Paolla narrando
Chego no aeroporto do Brasil e resolvo ligar para a minha tia vim me buscar .
Ligação. On
-- Tia ?
-- Oi meu amor
-- Já tô no aeroporto
-- Tudo bem , eu vou mandar seu primo ir te busca .
-- O Lucas ?
-- Sim minha querida
-- Ok . Eu vou espera.
-- Até daqui a pouco .
-- Até tia .
Ligação.OffFaz tem que não vejo o Lucas e nem a tia Luciana . Bom na verdade a ultima vez que eu vi o Lucas foi quando eu tinha sete anos de idade e ele tinha oito , e depois disso eu me mudei para Portugal e conheci o Jake e as meninas . Se bem que eles fazem muita falta ... Me desperto de meus pensamentos com alguém falando comigo .
-- Moça ? Tá perdida ? -- quando eu me viro para ver quem é me vem uma grande surpresa .
-- Lucas ?? É você ??
-- Claro que sou eu prima !!!
-- Ha nossa Lucas como você creseu .
-- Eu sei , diz ai tô gato né ?
-- Tá sim . -- Eu digo
-- Ha prima mas que saudades de você eu tava . -- Ele me abraça
-- Eu também , mas agora vamos voltar nossa infância .
-- Infância ?? Quer que eu volte a minha infância com alguém como você ?
-- O que tem eu ??
-- Gata , linda , Maravilhosa ... E .. Quer mesmo que eu continui ??
-- Por mas que eu goste de elogiaos , não , temos que ir já está tarde .
-- Vamos . -- Ele pega minhas malas e vamos em direção a um carro Gol preto , ele colocas minhas coisas na mala do carro , eu me sento no banco do carona e ele no do motorista e vamos em direção a casa da minha tia . Estava passando a música " Am i Wrog " do Nico e do Vinz , ficou bem animado com essa música cantamos a viagem toda . Eu olhava pela janela e sentia o vento em meu rosto , passamos em frente ao mar e as ondas estavam lindas o carro andava rápido era até divertido e aquela música animada , Lucas cantava e eu também , nós dançavamos junto com a música e logo entramos em uma rua onde só tinha condôminios e o carro parou em frente ao maior e mais bonito deles . A música terminou e eu sai do carro , Lucas pegou minhas coisas e fomos para o ekevadr . Bom o local era lindo onde a minha tia morava o chão era tão limpo que dava pra ver o meu próprio reflexo até que paramos em uma porta preta com o número " 118 " em dourado , quando a porta se abre a minha tia vinha me abraça .
-- Minha linda !! -' Eka me abraça .
-- Oi tia !!! -- Nos separamos e ela me olha de cima a baixo
-- Nossa como você creseu !!! Já não é mais a garotinha de sete anos que brincava com Lucas .
-- Mas ainda tenho as mesmas manias de antes .
-- Que bom . Vamos estrando . -- Logo quando entrei eu observei o local , era meuito grande e muito bonito também estava tudo em um tom de branco com um grade lustre no této . Era meui linda a casa da mibha tia .
-- Querida ?
-- Sim tia ?
-- Venha , vou te mostra seu quarto . -- Minha tia foi na frente e eu fui logo atras dela subimos a escada que leva ao segundo andar e paramos em frente a uma porta de cor rosa
-- Entre , minha querida -- Abro a porta e entro . O quarto era lindo de mais . Era rosa e rocho com o desenho de umas borboletas brancas nas paredes uma cama branca de casal e ao lado um closet branco , em frente a cama tinha uma mesa de uma cadeira que rodava e tinha rodinhas no pés , com um abajú e uns livros lá que eu não reparei muito quais eram , ao lado do closet tinha uma porta branca que era um banheiro . E em outro lado tinha uma janela .
-- Nossa tia é lindo esse quarto .
-- Esse quarto era de quando você vinha pra cá antes , ai eu mandei reformar e pintar .
-- Eu amei tia , muito obrigada .
-- De mada meu amor . Bom se presizar de alguma coisa , eu estou lá em baicho .
-- Tá bom tia . -- Ela sai e fecha a porta . Me sento na cama , pego minha mala de roupas , separo uma camisola e um chort rosa por baicho . Vou para o banheiro e tomo um banho e faço minhas higienes . Dois minutos depois eu saio do banheiro já vestida , tomo um susto ao ver o Lucas sentado em minha cama encarando a porta do banheiro .
-- Ai que susto Lucas !!
-- Foi mal , não queria te assustar . Eu bati na porta mais você não ouviu , ai eu entrei .
-- Tá bom . O que você quer ??
-- Minha mãe mandou te avisar que amanhã ela vai fazer uma festa , para a sua chegada aqui em São Paulo .
-- Ok . Obrigada .
-- Tá com fome ??
-- Tô .
-- Vem comigo -- Ele fala e eu vou atras dele , chegamos na cozinha e eu me sentei no balcão que tinha lá . E apenas observava o Lucas cozinhar , meu Deus se ele não fosse meu primo eu pegaria ele agora . Kkkk .
-- Hummm . O cheiro tá bom agora só falta o gosto . -- Eu digo .
-- Relaxa e espera pra ver .
-- Ok . -- Um minuto depois ele faz dois pratos . E coloca em cima do balcão e realmente estava uma delícia .
-- Olha não é que ele sabe cozinhar mesmo .
-- Claro que eu sei , é uma das minhas qualidades .
-- Humrrum , sei .
-- Kkkk É sério . -- Ele diz rindo
-- Tá . Bom -- Eu falo e riu junto com ele . Terminamos de comer e fomos caa um para seus quartos ... escovei meus dentes e fui dormir porque amanhã teria uma grande festa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
Storie d'amoreEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...