Lupe narrando
Ontem a minha vida tava uma maravilha , tava tudo perfeito , tava tudo uma ... Meu celular toca me fazendo acorda dos meus sonhos da ultima noite .
Ligação.On
-- Alô ?
-- Oi linda , bom dia .
-- Quem é ?
-- Nossa já se esqueceu de mim?
-- Marcos ? É você ?
-- Não meu bem , na verdade quem é Marcos ??
-- Rafael !!!
-- Acertou . Tava com saudades ai eu resolvi ligar .
-- Rafael some da minha vida . Eu pensei que você já tinha entendido o recado .
-- Eu entendi mas não obedeço .
-- Sempre temoso e rude .
-- Rude ? Eu ? Nossa que ofença -- Fica longe de mim entendeu . Acabou Rafael . ACABOU !!!!!
-- HAHAHAHA !!!! Esse jogo só acaba quando chega no final .
Ligarção. OffAi meu Deus o que ele quis dizer com isso ???? Como assim " Esse jogo ? " Ai pra que tantos mistérios !!!!!
Paolla narrando
Hoje acordei com o sol batendo em meu rosto . Na noite passada eu tive um sonho estranho . Sonhei que a Suzy morria por uma doença e foi realmente isso que ela me disse . Eu tenho que falar com ela sobre isso e tenque ser agora . Levantei tomei um banho vestir uma blusa verde sem mangas e um shot jeans . Voltei para o banheiro fiz minhas higienes e fui para a sala e lá estava a Suzy assitindo tv .
-- Suzy . Eu tenho que falar com você uma coisa .
-- O que meu bem ?? -- Ela pergunta .
-- É sobre a sua doença .
-- O que tem a minha doença ?
-- Olha amiga eu tive um sonho que você morria por causa dessa doença .
-- Meu bem esse seu sonho vai virar realidade . Olha as marcas do meu corpo estão crecendo cada vez mais .
-- Eu não vou dechar você morre !!
-- Shiii fala baicho ou a Lupe pode ouvi .
-- Eu não vou deicha .
-- Meu amor você nào pode fazer nada para evitar , não tem cura .
-- Tem cura sim e eu vou pagar por ela .
-- Como você vai pagar por ela como ???
-- Amiga , eu te amo e não vou deichar você morrer .
-- Ô amiga eu também te amooo -- Ela me abraçou me encheu de beijos pelo rosto todo .
-- Obrigada por não desistur de mim .
-- De nada . Agora toma isso e vai no médico pagar a sua cura -- Entreguei um envelope para ela
-- Muito obrigada mesmo amiga Muito mesmo , pode contar comigo pra tudo .
-- Oi gente -- A Lupe chega .
-- Oi Lupe !! -- Falamos juntas
-- Tá tudo bem amor ?? -- Eu pergunto e ela se acaba em lágrimas .
-- Gente o Rafael tá me ameaçando ele falou algo do tipo " Esse jogo só acaba no fim"
-- Temos que avisar a policia .
-- Não por favor não . !!!! -- Eu gritei e a Suzy largou o telefone
-- Tá bom , temos que da um jeito nessa situação .-- É , temos que dar um jeito ....
Kristoffe narrando
Hoje acordei super feliz falei ontem com a minha namorada e tô pensando em da um presente pra ela , agora só não sei o que . Bom acho melhor eu ir tomar um banho e ficar bem bonito , porque houepretendo ficar o dia todo com ela . Fui até o banheiro tomei um banho e coloquei uma camisa polo , uma bermuda e uma sandalha havaiana . Fui pra cozinha peguei uma maçã e me sentei no sofá , Quando ia ligar para a minha vida a campainha toca , quando eu abro a porta só me vem ódia na cabeça .
-- Oi meu amor , há quanto tempo não nos vemos né ? -- Ela diz com uma voz de falsa .
-- Michelly o que você tá fazendo aqui ??
-- Eu vim matar a saudade .
-- Que saudade !! Saudade de quê !!!
-- Do nosso tempo na faculdade
do nosso amor e do nosso namoro !!!-- Ex namoro , Michelly eu tenho nojo de você sai da minha casa . -- Ela foi entrando e se centando no sofá .
-- Michelly sai do meu sofá agora -- Peguei ela pelo braço fazendo a mesma se levantar .
-- Ai amor tá me machucando .
-- Para de me chamar assim !!! --- Ela me empurrou no sofá e me beijou eu estava tentado empurra ela mais parecia que ela grudava nas pessoas .
Paolla narrando
-- Gente depois eu volta para conversar com você mais agora eu tenho que falar com o Kris .
-- Ok vamos dar um jeito nisso tudo , vai ficar tudo bem .
-- Daqui a uma hora eu volto .
-- Ok , tchau . -- Elas falam juntas e eu saio de dentro de casa . Passo pelo porteiro e pego um táxi e uns dois minutos depois chego no apartamento do kris . Pego a cópia da chave que ele me deu e quando entro a chave cai da minha mão ao ver aquela sena me sobe um ódio e ao mesmo tempo uma tristeza .
Kristoffe narrando
Eu tava tentando empurra ela ela mar já não dava entãi pensei em fingir que estava gostando do beijo e quando eka ne soltasse eu a empurraria para longe , mas quando eu estava colocando meu pleno em ação a porta se abre e a Paolla entra na sala e a chave cai de sua mão e logo ela saio correndo , empurrei a Michelly de cima de mim e fui atrás dela
-- Paolla meu amor espera !!!-- Me decha em paz !!
-- Não é nada disso que você tá pensando !!! Me decha esplicar -- Ela entra no elevador e aperta obotão para fecha-lo .
-- Paolla não faz isso .
-- Me esquece , me decha em paz !!!
-- Eu te amo !!!!
-- Esse seu amor é muito estranho . Que tipo de amor é esse ??? -- Antes que eu respondesse a porta do elevado fecha , me lembro que lá no fundo do corredor tem uma escada , vou correndo até lá em baixo vou correndo até lá e deço o mais rápido que eu posso .... Ai meu Deus será que eu perdi meu amor ????????? Quando termino de decer as escadas olho para todos os lados e não a vejo . E agora pra onde será que ela foi ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomanceEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...