Capítulo 2

82 4 0
                                    

Paolla narrando:

Abro os olhos e não vejo nem escuto nada , me sinto no céu , olho no relógio e vejo que são 08:00 . Tomei um banho vestir um short qualquer  e uma blusa amarela . Desci as escadas e vejo que todos já estavam acordados e prontos para o café da manhã .

Paolla - Bom dia .

Bom dia ( responderam em conjunto )

Depois de tomar café fui até meu quarto , falar com a suzy sobre a faculdade , 

                                                             inicio de ligação       

Suzy - Vaca !!!  que bom que você me ligou !!!             

Paolla - Oi galinha !!  tudo bem ?

Suzy - Tudo sim e com você ? 

Paolla - Tudo ótimo também , mas liguei pra falar da faculdade .

Suzy - tô bastante animada !!!

Paolla - vamos mês que vem , você sabe né ?

Suzy - Sim sei , claro que sei . 

Paolla - não vejo a hora . 

Paolla !! vem aqui agora !!  - minha mãe me chama 

Paolla - Suzy tenho que ir minha mãe tá me chamando .

Suzy - tá bom amiga então depois eu falo com você .

Paolla Victória se não descer eu vou ai te buscar - Minha mãe fala brava .

 Paolla - tá , tá depois eu falo com você . tchau beijos .

Suzy - tchau beijos . 

              fim de ligação

Melissa-Por quer você demorou?

Paolla-Estava falando com a Suzy!

Melissa - tá bom vamos logo .

Paolla - vamos para onde ?

Melissa - vamos para o shopping comprar roupas para você ir á Londres 

Paolla - Mãe , mas eu já estou cheia de roupas que nunca usei . 

Melissa - mesmo assim vamos logo . 

Paolla - ai ,  que saco !! 

Sai batendo os pés até meu quarto abri a porta do closet peguei uma blusa cor de rosa ,  uma calça jeans   e minha basqueteira  . prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , peguei uma bolsa qualquer , coloquei meu celular e meu cartão de crédito . Desci as escadas e fui para o carro , pois minha mãe já estava lá . 

Melissa - mas que demora só pra mudar de roupa !!

Reviro meu olhos e coloco o sinto do banco  do carona , passei o caminho todo olhando a paisagem e deixando meus pensamentos em outro mundo , mas volto para a terra ao ver que chegamos ao shopping . Minha mãe entrou na primeira loja que viu pela frente e me fez  vestir tantas roupas que já perdi a conta ,  finalmente ela decide ir para casa , e novamente volto para aquele inferno que chamam de casa . Entro no meu quarto tiro aquela roupa tomo um banho e vou para o computador  e ouço uma vozinha irritante me chamar  .

Pamella - oiiii !!!!

Paolla - o que é pirralha !!!

Pamella - nada , nada só quero dizer que quando você for para Londres esse quarto vai ser meu .

Paolla - não mesmo !! agora sai daqui antes que eu mate !!

Pamella - nossa você é muito mal humorada sabia ?

Paolla - Novidade . 

E continuo a jogar no computador . até  reconhecer duas vozes que me chamam de Lola 

Paolla - oi amigas !!

oiii ( responde em conjuntos )

Lupe - viemos aqui para falar sobre a faculdade  .

Paolla - ótimo vamos nos preparar poque temos que estar perfeitas no dia . 

suzy - começando pelas roupas . 

Paolla - HA ssim vamos subindo até meu quarto que vou mostra para vocês as minhas roupas que comprei hoje .

Lupe - tô doida pra ver .

Eu e as meninas fomos para meu quarto , lá amostrei todas as roupas  que minha mãe tinha  comprado , elas amaram !! falamos também sobre a nossa vida no futuro , comemos pizza com refrigerante , sorvete de chocolate , doces e várias outras coisa , assistimos um filme e as meninas sairão de lá de casa umas 19:30  .  Depois disso já não tinha mas nada para fazer e fui dormir .

  




Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora