Minha Vida

86.6K 3.4K 238
                                    

As vezes a vida te pega de surpresa,e num descuido...TUDO desaba, minha vida não é fácil, fui vítima de um acidente de carro à 7 anos,onde meus entes queridos faleceram,meus pais e minha irmã Victoria que tinha apenas 5 anos.Foi um milagre que eu me mantive intacta, os medicos disseram que sou muito forte,sofri leves arranhões.E foi apartir desse dia minha vida tomou um rumo diferente.

Atualmente eu vivo sozinha,meu irmão Carlos se formou na faculdade e foi morar com sua "namorada". Eu me formei no terceiro ano,e agora estou procurando um lugar pra eu trabalhar,aliás,vou fazer 18 anos no mês que vem,preciso me sustentar sozinha e pagar minha faculdade.

Aahh esqueci de falar,eu me chamo Anallyce,mas podem me chamar de Ana,tenho olhos verdes e cabelos longos e castanhos,tenho uma pele branquinha (não curto verão),sou um pouco baixa,tenho 1,64 e amoooo chocolates.

Eu sou um pouco tímida,nunca namorei antes,ja tive um amor de infância,mas fomos separados por causa do acidente,fui morar com meu irmão em outra cidade,eu tinha 10 anos e meu irmão 17,mas agora que voltei,espero reencontrar meu amor de infância.
Fernando,esse era seu nome,ja se passaram quase 8 anos,ele deve estar muito lindo,e provavelmente namorando,mas eu quero vê_lo,nem se for pra ver de longe,mas quero ver o meu Fernando crescido.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora