Essa semana foi muito agitada,Fernando conseguiu tirar o namoradinho dela da cadeia, agora estamos sozinhos nessa casa enorme,sem Betty aqui , a casa fica mais alegre,eu e Fernando estamos muito felizes,ja se passaram quase 1 mes que estavamos juntos,e meu aniversário é amanhã,Fernando me disse que faria uma surpresa para mim,estou super ansiosa.
Fernando:Ana,amanhã quero que vista sua melhor roupa.
Ana:Mas eu não tenho uma roupa bonita,só tenho roupas simples,calças vestidos de verão....
Fernando:Bom... então hoje vamos fazer compras.
Ana:Sério?!
Fernando:Sim. Hoje de tarde eu te ligo,e saio da empresa mais cedo.
Ana:Ué, mas eu vou trabalhar hoje!
Fernando:Não vai.
Ana:Que emprego é esse que arrumei...mais falto do que vou!!!
Fernando:Acho que você esqueceu que eu sou o dono,e eu que decido as coisas por la... você pode faltar o tanto que quiser,vai receber do mesmo jeito.
Ana:Nossa!!! Ser rico é outra coisa...
Fernando:Fique ai,e descanse,guarde energias pra amanhã,porque o dia vai ser longo....
Ana:Ate parece que vou virar uma princesa amanhã.
Fernando:Você ja é uma princesa,pelo menos a minha princesa.
Fernando foi para a empresa,e eu estou sozinha nessa casa enorme,Jhenny saiu para fazer compras,e o segurança que Fernando contratou pra me vigiar se caso eu saisse ,está na varanda de vigia,decidi vasculhar,mexer nas coisas de Fernando,para ver se acho algo do passado dele,ainda é um mistério ele virar um milionário,nem de seus pais ele fala,vou para o quarto e mexo nas gavetas,vejo só relógios,papeis de cobrança... decido olhar de baixo da cama,e não vejo nada,"Onde eu esconderia alguma coisa valiosa pra mim?...." me lembro que eu sempre colocava coisas de baixo do coxão,levantei o coxão e vi uma maleta velha,me lembro quando eu e Fernando brincava com ela quando eramos pequenos,ele guardou esse tempo todo! Me sentei na cama e abri a maleta, "Meu Deus!" Estava tudo ali,todos desenhos que faziamos,as cartas de amor,as flores que colocavamos na janela do quarto um do outro... as aliaças de mentira...e nossas fotos.... ele me esperou esse tempo todo... veio tudo na minha mente... lembrei de tudo...
Lembrança...
__Ana... quando a gente crescer... vou me casar com você,te prometo que vou te dar uma condição de vida boa... te juro.
__Eu também quero me casar com você!!! Vamos morar em uma casinha simples,não me importo... só quero casar com você...
__Espera só um minuto...
Fernando levantou do gramado e pegou dois ramos,enrolou e fez uma aliança,ele me levanta e me abraça.
__ Vamos adiantar o nosso casamento,vou fazer um pouco diferente.
Fernando pega uma das alianças de ramo e me entrega.
__ Vamos fazer um juramento... você coloca essa aliança em mim e eu coloco essa que ta comigo em você,mas depois desse juramento... você não pode sumir essa aliança por nada.
__ Ta bom... vamos começar...
Fernando pega minha mão e diz:
__Jura que ficará comigo,e que nunca irá me deixar,e que quando crescermos vamos nos tornar Marido e Mulher.
__Juro que irei ficar com você pelo resto da minha vida.E que me tornarei sua mulher quando crescermos.
《《《《》》》》
Ele guardou as alianças,ele fez o prometido... eu também guardei a minha,ela esta guardada em uma caixinha. Mas... quando eu vi minha mãe... ela me disse que era pra eu ter cuidado...que ele não é como antes,que eu iria mudar ele.... se ele mudou,não sei...mas sei que ele me amava de verdade... e isso me deixou feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...