O Arrependido

31.2K 1.9K 32
                                    

Estávamos sentados no sofá assistindo uma série,jhenny fez pipocas para nós,Fernando continuava de cara fechada,decidi alegrar ele,peguei uma pipoca e taquei nele.

Fernando:Eeii!!qual o seu problema!?

Ana:Fala alguma coisa!

Fernando:Alguma coisa.

Ana:Muito ironico,agora trata de alegrar,se não viro essa vasilha de pipoca em você.

Fernando:Aaahh é??? Duvido!

Ana:Não duvide de mim...

Fernando:Tem coragem mesmo de desperdiçar pipoca?

Ana:Não é disperdício,farei você comer depois....

Fernando:O que???

Imediatamente ele pega a vasilha de minhas mãos.

Ana:Eeiii!!!devolve!

Fernando:Tantas pessoas passando fome e você desperdiçando em mim,desperdiçe em alguem que mereça,não desperdiçe em um lixo igual a mim.

Sua expressão mudou,ele ficou sério..como ele consegue ser tão bipolar??? Ele deve está se culpando pelo que aconteceu comigo,decido ir na cozinha pegar uma bebida pra acalmar ele,quanto me levanto sinto uma dor de cabeça,Fernando me pega correndo.

Fernando:Você ainda não está bem... descanse...

A voz dele é tão doce e suave.... fiquei sonolenta só de ouvi-las,seus braços macios...não aguentei e peguei no sono.
Acordei em sua cama,Fernando sentado na escrivaninha lendo um livro,decido me levantar pra sentar com ele.

Fernando:Não levante,vou até você.

Ele se levanta e deita do meu lado,ficamos olhando um pro outro.

Fernando: Estou arrependido,pensei que poderia te tratar igual as outras,mas vi que você é diferente,vou te tratar com mais cuidado.

Ana:Não quero que você sinta pena de mim.

Fernando:Não é pena,é carinho.

Ana:A mesma coisa,pode me tratar normal,eu não sou tão frágil assim...

Fernando:Você é preciosa pra mim,mesmo sendo forte,tenho o dever de cuidar de você.

Senti uma coisa diferente,ele estava falando sério?senti a necessidade de abraça-lo,me aconcheguei perto dele e o abraçei.
Fernando hora nenhuma tentou fazer algo,ficou imóvel.

Ana:Não se culpe tanto,estou bem.

Fernando continuou calado,apenas me abraçou mais forte.Ficamos horas assim,Fernando adormeceu em meus braços,era tão lindo dormindo,me levantei com cuidado,fui ate a cozinha,preparei um lanche pra quando ele acordasse,voltei para o quarto e fiquei olhando ele dormir,parecia um anjo,mesmo dormindo dava para perceber sua expressão,ele estava preocupado,triste.... Eu vou muda-lo,vou fazer a diferença pra ele,vou fazer o meu Fernando um homem feliz.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora