Depois da nossa lua de mel voltamos para casa, e começamos nossa vida de casados , como sempre Fernando não queria deixar eu trabalhar, mas eu insistia, então ele me colocou em um cargo de gerente, disse que eu não merecia ser uma secretária.
Passando 3 meses... Fernando e eu decidimos começar a formar a nossa família, sim!! estou grávida!!! E nunca estive tão feliz!! E Fernando então....saiu contando pra todos que iria ser pai.... Betty soube da notícia e ligou dando os parabéns, nunca pensei que aceitaria a ex do meu marido como amiga, tudo se resolveu, minha vida agora estava mudando, e eu percebi que o tempo passava cada vez mais, e em instantes eu estaria sentada na beira da cama contando essa história para meu filho dormir.
Minha ansiedade aumentava a cada mês que se passava, meu coração batia cada vez mais forte, e o dia do ultrasson para ver o sexo do meu bebê eu não aguentava nem esperar o médico me examinar,e quando ele disse " Mamãe você terá um guerreiro pra cuidar de você" . Eu explodi de alegria, eu estava esperando um menino! Meu pequeno Bernardo, cujo nome significa " forte como um urso" valente.... meu coração agora pertencia a 2 homens.
Os mêses estavam passando, e eu ja podia sentir meu pequeno se mexer dentro de mim, todas as noites eu dizia a ele que o amava, e antes de dormir eu cantava a música "9 meses" Fernando ajudava cantar, e eu podia sentir seu coraçãozinho se acalmando, o amor de mãe é muito forte, agora eu vivia por ele, vivia pelo meu pequeno....
9 meses.... estava chegando a hora,ja não conseguia esperar, era muita ansiedade para vê-lo e pega-lo. Passando-se alguns dias, senti contrações fortes,eu estava prestes a dar a luz ao pequeno Bernardo,Fernando me leva ao hospital e depois de algumas horas de muito esforço e luta.... meu pequeno nasceu,seu choro me deu alívio,vê-lo me fez bem, finalmente meu filho estava em meus braços,olho para Fernando a fim de vê-lo sorrindo, o vejo chorando, ele o pega e abraça, e chorando dizia que o amava. Foi o momento mais inesperado, nunca vi Fernando chorando de alegria, ele olhava nosso filho com tanto carinho.... com certeza nosso Bernardo seria muito feliz.Como a vida é cheia de surpresas... encontrei meu amor de infância, e cumpri a nossa promessa, passei por vários obstáculos que me fez pensar em desistir, mas na verdade esses obstáculos só me fez ter a certeza que eu tinha que continuar em frente,e depois de ter chegado onde eu queria, ainda ganhei um presente de Deus, nosso Bernardo.
As vezes me pergunto se o " Felizes para Sempre" existe...e as vezes eu afirmo que existe quando colocamos nossas alegrias em primeiro lugar, antes de tudo, antes de todas as brigas e discursões, quando paramos para pensar na luta que ganhamos para chegar ao destino..."Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar a fazer um novo fim"
(Chico Xavier)~¤~The end~¤~
Agradecimentos:
oi amores!!! Queria agradecer a todos que leram e me motivaram a continuar, li todos os comentarios de vocês, e foram esses comentários que me fez ver o tanto de pessoas que estavam lendo e adorando a história,sei que a história foi rápida... mas esse foi apenas o primeiro de muitos livros que pretendo escrever,peço perdão a quem não gostou, e agradeço a quem continuou lendo até o final, obrigado por ter dado opiniões, e criticado sobre a história, se não fosse a sinceridade de vocês eu não saberia onde concertar os erros,espero ver vocês comentando e lendo a próxima história, juro que vou me dedicar mais, e mais uma vez obrigada ♡
PRÓXIMO LIVRO: ESQUADRÃO VERMELHO
https://my.w.tt/UiNb/ywYCA3yXfI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...