Notícia Inesperada

29.9K 1.9K 65
                                    

Fernando acordou,comeu o lanche que fiz,levantou e olhou pra mim.

Fernando:Amanhã irei trabalhar,você ficará aqui.

Ana:Ta bom.

Fernando pega a toalha e vai tomar banho, decido ir para meu quarto,pego um livro que está na estante e começo a ler,a campainha toca,deixo a jhenny atender,escuto uma voz feminina e decido descer.
Não acredito,o que a betty ta fazendo aqui?

Jhenny:Pode assentar,o Sr Mendonça está descendo.

Ela senta e espera,eu decido da um olá pra ela,desço a escada e paro atraz do sofá,me enclino e falo no seu ouvido.

Ana:Que bom te ver de novo Betty.

Betty da um pulo e olha pra traz e me encara.

Betty:O que você está fazendo aqui?

Ana:Eu que te pergunto querida,eu moro aqui.

Betty:Você o que?Cade o Fernando?vim ver ele e não você.

Ana:Isso mesmo eu moro aqui... e o Fernando está no banho,se quiser vou la tirá-lo pra você.

Falei isso com intenção de provocar,e mostrar que sou íntima dele.Betty me olhou com um olhar de ciúmes,mas logo sorriu.

Betty:Você não me atinge,você vai me ver todos os dias a partir de hoje,e vai sair daqui rapidinho.

Quando fui responde-la,Fernando chega,com uma roupa caseira e a toalha no pescoço enxugando o cabelo.Ele para e encara Betty.

Fernando:O que faz aqui?

Betty:Preciso conversar com você.

Fernando:Estou aqui, pode falar.

Ela me olha com desdém,um aviso para eu me retirar.

Ana: É Betty pode falar... não sairei daqui sem o fernando.

Betty me olha furiosa,e olha pra Fernando,ele nem se quer me mandou sair.

Fernando:Fala logo Betty,não estou por sua conta.

Betty:Fernando meu pai me mandou pra cá.

Fernando: Aqui em casa?por que?

Betty:Porque eu estou grávida,e ele disse que você vai arcar as consequências,terei que morar com você.

Fernando ficou perplexo,ele abria a boca pra falar e a voz não saia.Eu nem fiquei pasmada,ja sei o joguinho que ela está jogando,fingir uma gravidez pra ficar com um homem.

Ana:Pois seja bem vinda Betty,amarei sua companhia,pode dormir no quarto de hospedes.

Betty:Quarto de hospedes???? Você não manda aqui querida.

Ana:Quem não manda aqui é você, de hoje em diante você será uma visita qualquer.

Fernando:Ana,vamos subir,não quero ficar aqui.

Ana:Ja vou querido,vou dar boa noite a nossa visita.

Betty:Querido? Então quer dizer...

Ana:Sim Betty,eu e Fernando estamos juntos,e essa sua gravidez não adiantará em nada.

Me viro e dou um selinho em Fernando.

Ana:Vamos querido,boa noite betty.

Dava pra ver a fumaça da fúria de Betty,se ela pensa que pode entrar aqui do nada,que ela entre,mas vai emplorar pra sair do jogo.Mostrarei meu lado melhor para ela.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora