Aeroporto

19.5K 1K 15
                                    

Passaram vários dias... até que Fernando resolve me contar o dia do casamento,foi na noite de sexta ele veio até na beira da cama e me abraçou, e disse que o nosso casamento seria no dia seguinte... estava totalmente despreparada,nem sei qual foi minha reação... Espanto? Felicidade? Ansiedade? .... foi uma mistura de tudo ao mesmo tempo, é o meu casamento, Finalmente irei me casar!!!!

6:00 ...

Fernando:Ana... acorda .

Ana:Deixa eu dormir... ontem dormi tarde demais.. só mais 5 minutinhos..

Fernando abre a janela e puxa as cobertas e pula em mim,o objetivo era me acordar...mas ele tava conseguindo me irritar.

Ana:Taaaaa vou levantar!! Sai de cima de mim!

Fernando:Hoje é o nosso dia baby!!! Acordaa logooo.... nosso casamento tem que sair perfeito!!!

Ana:Você nem disse a hora...

Fernando: Vamos nos casar ao por do sol...

Ana:Mas que hora é isso?

Fernando: Ana não se faça de burra,você tem que está pronta antes do por do sol,marquei no salão pra você começar a se arrumar às 13:00

Ana:Ta bom... por que ta me acordando tão cedo?

Fernando: Por que temos que ir a um lugar antes...

Ana:Mais mistério?? Anaaão...

Fernando:Andaaa levanta,se arruma e toma café,vou ligar para a organizadora e pedir pra que deixe tudo pronto.

Ana:Mas e os convites???? Você esqueceu!

Fernando: Foram todos entregues... mandei todos pelo correio...

Ana:Mas é falta de educação... deveriamos entregar pessoalmente...

Fernando: Não se preocupe,ja resolvi tudo...

Ana:Essa frase ja nem faz sentido mais... você só fala isso...

Fernando:Iiihhh... acordou nervosa... hoje é nosso dia amooor!!

Ana:Eu sei.. vou me trocar.

Peguei as roupas e fui para o banheiro me trocar,na verdade eu estava com tanto sono, que minha empolgação ficou com preguiça...

Eu e Fernando estávamos no carro, indo para o Aeroporto,ele disse que um amigo iria chegar e ele queria ser o primeiro a dar boas vindas,não entendi porque eu tinha que ir junto, sentamos no banco de espera,ficamos 2 horas esperando, finalmente Fernando olha pra mim sorrindo.

Fernando:Chegaram..

Olho para os lados na esperança de achar alguem,mas escuto uma voz familiar me gritar,olho para trás e fico pasmada,não acredito.. corro em sua direção e o abraço,finalmente... meu irmão se lembrou me mim.

Recomendo: Best friend forever de: LaahCaB

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora