Titanic?!

21.5K 948 29
                                    

Ja se passaram 4 dias, aproveitamos de tudo aqui, eu ja estava me sentindo em casa nesse lugar,Fernando me disse que iriamos jantar em um lugar diferente hoje, não faço ideia de onde seja, no quarto? No restaurante? Não havia outro lugar.

Fernando: hoje a noite vista aquele vestido branco que você tem.

Ana:Qual? Tenho tantos!!!

Fernando revirou minha mala e pegou o vestido.

Fernando: Este aqui!

Ana: Como você sabe que tenho esse vestido?

Fernando: Porque eu que arrumei suas malas.

Ana: Porque você que sempre escolhe a roupa que saio?

Fernando: Porque eu planejo tudo, e eu imaginei você com este vestido hoje, então pra ficar perfeito como imaginei, você tem que ir com esse ai!!

Ana: E se eu não for com esse?

Fernando: Ai não vai ser como planejei...

Ana: Tá bom!!!

Passaram as horas, e já estava na hora de me arrumar, Fernando saiu mais cedo e até agora não apareceu, tomei um banho, vesti o vestido branco, amarrei o cabelo e deixei levemente frouxo, coloquei uma sapatilha, passei o perfume que sempre passo, e fiz uma maquiagem leve e passei um batom levemente vermelho, eu estava bem bonita pra quem estava usando um vestido de 3 anos atraz.
Ja passou das 8hrs, e nada do Fernando aparecer, meu celular vibra e vejo uma mensagem dele.

"Minha cara donzela, estou a sua espera, venha ao meu encontro, venha onde está os barcos para emergência"

Barcos para emergência? Onde eu vi isso??? Acho q foi rumo a piscina,bem no final do navio, mas o que ele está aprontando?? Será que ele colocou uma mesa de jantar no barco de emergência?? Até onde a imaginação desse homem vai???

Peguei minha bolsa e fui atraz dele, passei perto da piscina, e não o vi... continuei andando pelo corredor, até o final do navio, vi uma mesa com velas, ele estava de pé olhando para o mar, chego de mansinho e o abraço por traz.

Ana: Cheguei querido.

Fernando: Ana!!!

Ele se virou e me olhou tão intensamente, que me fez lembrar do primeiro dia que o vi na empresa.
Ele me abraça forte,como se me soltasse eu iria embora pra sempre.

Fernando: Ana, quero aproveitar o máximo com você, percebi que a vida é curta,e eu tenho que dar valor em tudo que tenho, e enquanto eu tiver vivo, vou te tratar como se você fosse de vidro, não quero te magoar, tenho medo que você se quebre.

Ana: Mas porque isso tão derrepente?

Fernando: Pensei em tudo que passei com você, e vi que fui otário, te fiz chorar muitas vezes, e agora que consegui você ,não quero perdê_la. Quero formar uma família com você, ter filhos, e dar amor para eles.

Minha reação??? Pasmada!!! So conseguia ouvi_lo, e segurar o choro.

Ana: Vou chorar...

Fernando: Não amor!! Não chore, estou aqui pra te fazer sorrir!!

Respirei fundo e sorri, fui para a beira do navio e olhei o horizonte, me perdi em um pensamento do futuro, que seria minha vida com ele. Sinto ele se aproximar de mim, ele beija meu pescoço e abre meus braços, fazendo eu senti o vento percorrer meu corpo, ficamos assim por um tempo até Fernando quebrar o clima com suas brincadeiras.

Fernando: Rose boba!

Ana: Fernando! Não quebra o clima!!

Fernando: Calma!!! Lembrei do titanic agora!!

Não tem como não amar ele, ele é sexy, ao mesmo tempo brincalhão, isso que me faz ficar idiotamente apaixonada por ele.




Recomendo: O idiota do meu primo--- de: keyse_Stefanie

_Todo grandão tem sua pequena ---de: euu_nooh

_ Ainda te quero --- de:Yasmim_2002

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora