Confusão na piscina

18.5K 1.1K 35
                                    

Finalmente chegamos,ja estávamos no cruzeiro.... e era enorme,nunca vi um igual,quando cheguei as pessoas ficaram me olhando com aquela cara de "Awwwnnnt que lindos,vão passar a lua de mel aqui" o quarto era lindo,parecia uma "mansão" dentro de um navio. Fernando ficou só rindo da minha cara de boba, eu estava muito cansada,não consegui dormir no jato, mas era minha lua de mel,eu tinha que parecer confiante... e não com sono.

Fernando: Pode ir dormir,mais tarde te chamo.

Ana:Não estou com sono, essa é a nossa lua de mel....

Fernando:Vamos ter muito tempo pra aproveitar aqui,por isso você tem que estar de boa forma para isso, e acordada.

Ana: mas...

Fernando:Vá dormir teimosa!!! Vou arrumar as coisas.

Eu estava com tanto sono,que nem pensei duas vezes, tirei aquele vestido e deitei de lingerie,só vi Fernando dando aquela olhada maliciosa,e apaguei no sono.
Horas depois acordei,olhei para os lados e não vi Fernando,levantei e vesti um vestido simples e calçei uma sandália,estava acostumada a andar assim em casa,sai a procura de fernando,vi muitas pessoas de bikini,o sol estava rachando,chego na beira da piscina e procuro Fernando,não o vejo,volto e dou uma olhada no restaurante, e nada dele,decido voltar para o quarto,peguei meu bikini e vesti,passei protetor solar fiz um coque e peguei uma toalha,amarrei uma saia de tricô na cintura e fui para a piscina,ja que Fernando sumiu.... ja eram 3 hr da tarde,procurei um lugar com sombra pra ficar,achei uma mesa fui até la e sentei,o garçon veio em minha direçao.

XXXX: Boa tarde,deseja tomar algo?

Ana:Boa tarde!!! quero sim... pode trazer um coco?

XXXX:claro!! Ja volto...

Em instantes o graçon coloca o coco em minha mesa e sorri na despedida,em instantes alguém me cutuca,olho pra traz ,era Fernando.

Fernando:Onde você estava?? Te procurei em toda parte!!!

Ana:Eu que te procurei!! Não te achei... e resolvi vir pra cá.

Fernando: Ok.. vou pegar minha roupa de banho... ja volto.

Ana: Ta bom...

Fernando sai,e depois de 5 min chega um moço e senta na mesa junto comigo.

XXXX: Iaê gata!!! Ta sozinha???? Bora nadar!!!

Ana:Não estou sozinha...

XXXX: Iihhh que isso gata!! Vai tirar?? To mó de boa aqui mano...vamo dar uma escapulida ali atraz...

Ana:Não obrigada.

XXXX: Eu sei que você quer... olha esse corpo aqui... esses músculos... eu sei que você me deseja neném...

Ana: Quer a verdade??

XXXX: Claro gata.

Ana: Ta bom.. vou falar a verdade, este é o meu primeiro dia aqui,estou na minha lua de mel,com o homem mais lindo do mundo,dono de uma empresa,cheio de grana,que me ama,que é meu amigo de infância,o meu sonho de consumo,que da de 10 em comparaçao a você,você chama isso de músculo? Ate um grilo tem mais braço que você amore.... então você está perdendo tempo aqui conversando comigo,e se meu marido te ver aqui... ele te afoga nessa piscina.

XXXX:iihhhhhh aqui galera!! A princesinha pensa que pode me tirar!!! Ninguém tira o duzao aqui!! Moro gatinha??

Ele levanta e agarra meu braço.

Ana: Me solta agora!!!

XXXX:A princesa ta bravinha?

Minha veia ferve de raiva,eu tiro sua mão do meu braço e dou um chute em suas partes baixas,empurro para ele cair na água,ele me puxa junto,não havia lugar nenhum para eu me segurar,mas alguem me puxa pela cintura,e ele cai sozinho,olho pra traz e Fernando me olha confuso.

Fernando: O que está acontecendo aqui?

Todos os olhares estão a nossa direçao...

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora