A cara que Fernando fez quando me viu me fez rir,bebi mais um gole da bebida tentando controlar os risos,Fernando tira a garrafa da minha mão e começa um sermão,começei a rir mais ainda,o alcool tomou conta de mim,eu não estava prestando atenção em nada que Fernando estava falando,só via a boca dele mexer,falando blá blá blá.
Fernando:Ei você ta me ouvindo Anallyce?? Você tá proibida de beber,de levantar daquela cama sem me comunicar,você ta com o pé machucado e...
Ana:Que boca gostosa,pena que não para de falar,vem cá deixa eu te calar...
Fernando:Para Ana!! Vou te levar pra cama.
Ana:Uuiiii safadinhooo!!! Adoroooo.... o que vai fazer comigo em!??? Me falaaaa nandinhoo... to louca pra saber.
Fernando:O que?? Ana cala a boca!! O que você ta falando?? Não vou fazer amor com você nessa situaçao!!!
Ana:Fazer amoooor!!! Aaaiii que delicia!Vamos logo meu amor... let's gooo baby!!
Fernando me pega e me leva pra dentro de casa ,começo a rir com a situaçao,ele sobe as escadas e me leva pro quarto.
Ana:Nossa! Hoje você ta safadinho em!!! Me trouxe pro quarto igual um selvagem.... vem ca meu selvagem....
Fernando: porra Ana!!! Cala a boca!! Vai pro banho agora!! Quem sabe assim você melhora...
Ana:Nossa não basta o que você fez comigo hoje,e ainda pensa que pode me mandar? Você é um idiota mesmo!!! Vo me afogar na banheira,ja que você quer que eu tomo banho sozinha.
Tiro a roupa na frente de Fernando,estava difícil equilibrar naquela situaçao,Fernando me olha confuso,eu entro no banheiro e fecho a porta com força,e sento no vaso,esperando a banheira ficar cheia,Fernando abre a porta.
Fernando:Está tudo bem?
Ana:Ta ótimo,ta vendo não? Minha cara de alegria!!
No estante em que acabei de falar,meu estomago doeu,me virei correndo e vomitei dentro do vaso,pelo menos eu não sujei o chão.
Fernando:Ana!! Meu Deus!!! Por que você foi beber....
Ana:Porque era para o meu aniversario acabar com chave de ouro,mas alguem estragou tudo,então decidi me diverti sozinha.
Fernando:Ja pedi perdão... agora vem ca,vou te dar banho.
Fernando me puxa pra banheira,mas me senti tão exausta que fechei os olhos e dormi no seus braços.
Acordei e estava de pijama,ja era 14:00 da tarde,uaaaal eu dormi tanto tempo assim? Meu corpo ta tão cansado,nem lembro o que houve ontem,boa coisa não foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...