Apenas Um Dia Diferente

27.7K 1.8K 31
                                    

Chegando ao consultório,o doutor pede que betty deite,ele examina.

Ana:Então doutor... ela está gravida?

Dr.Joaquim:Sim.

Betty:Eu disse que estava,você duvidou.

Ana:Ainda duvido,doutor me passa um encaminhamento para fazer um exame de DNA,por favor.

Betty:Pra que??

Ana:Pra que se faz um exame?? Pra saber quem é o pai,anta.

Dr.Joaquim: Se quiser fazer agora... estamos a disposiçao... o resultado sairá amanha.

Betty:Não obrigada.

Ana:Aceitamos doutor,pode preparar tudo que ela irá fazer...vou ligar para o Fernando,ele virá aqui.

Betty:Que ódiiooo!Cuida da sua vida Anallyce!!!

Ana:Estou cuidando.

Dr.Joaquim:Pode me acompanhar senhorita Elisabetty,minha enfermeira irá coletar seu sangue.

Betty segue o doutor de cara fechada,as vezes ela parece ter 12 anos... Eu pego meu celular e ligo para Fernando:

*Ligando*

-Alo?

-Oi,Fernando,é a Ana.

-Eu sei...precisa de algo?

-Sim... preciso de você aqui no consultório,pra coletar seu sangue.

-O que???pra que???

-Fazer o teste de DNA... ela está grávida,mas veremos quem é o pai.

-Meu deus!! Daqui alguns minutos estou ai.

-Ta bom,xau

-Xau.

Fernando chega,e coleta o sangue,betty voltou a ficar triste,o doutor disse que amanha posso pegar o resultado... mas estou ansiosa demais... e se ele for o pai? Será dificil aceitar isso,meu coração acelera toda vez quando penso nessa possibilidade.

Fernando:Bom... Já são cinco e meia,eu saio da empresa seis horas,nem adianta voltar.

Ana:Então vamos embora.

Fernando:Não... preciso conversar com você,vou chamar um taxi para Betty,e você ficará comigo.

Betty:O que? Que injustiça!!eu quero ir com você nandinho!!

Ana:Nandinho??? Que apelido escroto esse.

Fernando:Não betty,vá pra casa.

Quando Betty foi embora,foi um alívio,Fernando e eu fomos para outro lugar,não identifiquei onde,mas parecia um lugar deserto.

Ana:Onde estamos indo?

Fernando:Preciso comprovar uma coisa.

Ana:Você não queria conversar?

Fernando:Também...

Ana:Fernando você está me deixando com medo...

Fernando enfia o carro no meio do mato,sem se importar com os galhos arranhando a pintura do carro.

Ana:Fernando!!! PARAAAA!!o que você está fazendo??

Continuo gritando e dando tapa em seu ombro para ele parar,quando estávamos longe da estrada ele para.
Minha cabeça estava doendo,estava muito confusa,como ele pode ser tão misterioso??? me surpreendo cada dia com sua mudança de humor.

Fernando: Ana,preciso de uma prova que você me ama.

Ana: O que??? Como??? Te esperar não foi suficiente?!

Fernando:Você deve está pensando que sou um idiota pervertido,sem sentimentos... Mas eu quero uma prova,somente uma... que você me ama,Porque se Betty estiver esperando um filho meu,meu destino pode mudar,mas se eu tiver a certeza do seu amor...eu ficarei com você.

Meu coração sai do ritmo,estou a um passo de mudar o nosso futuro pra melhor,eu amo Fernando,só não sei como provar,fechei meus olhos e respirei fundo,afim de abrir os olhos e tudo se resolver,Fernando encosta sua testa na minha,e sua boca quase cola com a minha.

Fernando:Eu te desejo Ana,eu te escolhi para ser minha,nunca quis tanto uma mulher,quero me casar e ter filhos com você.

Fiquei sem palavras,a unica coisa que consegui fazer foi beija-lo,não sei como provar meu amor,mas mostrarei meus sentimentos nesse beijo,envolvo meus braços em seu pescoço e beijo com ternura,ele devolve o beijo com amor,e envolve minha cintura,estávamos totalmente perdidos no amor.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora