A Casa Enorme

39.7K 2.3K 122
                                    

O clima ficou tenso no escritorio,percebi que Fernando estava confuso,e eu estava sem jeito de puxar assunto,ficamos calados ate a hora de ir embora.

Fernando:Até logo Ana...

Ana:Até...

Me virei e sai,precisava esperar o taxi,sentei no murinho de flor do predio e fiquei lá esperando. Quando eu sinto alguem me cutucando,me viro... e adivinha quem era... Fernando.

Fernando:Carona?

Ana:Não. obrigada,ja estou esperando o taxi.

Fernando:Deixa disso Ana,levarei você até sua casa,e você não precisará pagar nada.

Ana: Ta booom!!ta boooom!!!

Entrei no carro,ele deu partida,e fomos embora,no meio do caminho ele resolve falar algo.

Fernando:Você mora aonde?

Ana: Em um apartamento perto daqui... é só virar aqui e...

Fernando: ok.

Ana:Mas eu nem acabei de explicar...

Fernando:Não vou te levar pra casa agora...

Ana:O que? Onde você ta me levando??

Fernando:Você vai conhecer minha casa.

Ana: Vou?Quer dizer voou!!!!! Por que ta fazendo isso?

Fernando:Porque somos amigos.Eu também quero conhecer sua casa.

Ana:Ah.. claro,pode ir a hora que quiser...

Fernando:Òtimo.

Chegamos a um condomínio,havia só casas grandes e bonitas,mansões. Entramos e paramos em frente uma casa enorme,com o gramado bem cuidado,e a faxada intacta.

Ana:Essa é sua casa???

Fernando:Sim.

Ana:Nossa! O que você fez pra ficar rico?você não tinha condições boas e...

Fernando: A vida nos surpreende Ana,tudo que planejamos podemos conseguir,se esforçar,e querer.

Ana:Nossa,virou um filósofo também.

Fernando riu e me conduziu pra entrar,entrei na casa... era lindaaa,só a sala dava o triplo da minha.

Ana:É enorme!!

Fernando: Sim,é um tedio morar sozinho em uma casa tão grande.

Ana:E seus pais?

Fernando:Moram em outra cidade.

Fernando:Vem,vou mostrar a casa.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora