Punição

21K 1.2K 53
                                    

Me levanto e vou ate o banheiro,meu pé ainda estava enfaixado,mas não estava doendo mais,minha cabeça estava doendo,resolvo lavar o rosto pra acordar,volto pra cama e pego meu livro pra ler,Fernando entra no quarto com uma bandeja de café.

Fernando:Finalmente acordou em!!!

Mantive calada concentrada no livro.

Fernando:Vem tomar o café,trouxe pra você.

Ana:Deixa ai... não vou comer agora.

Fernando:Na verdade era pra voce ta almoçando.....

Ana:Arram...

Fernando:Para de ler essa droga e me escuta !!!!

Ana:Estou lendo com os olhos e não com os ouvidos.

Fernando:Ana.... eu sei que você ainda ta com raiva,me desculpa.

Ana: Arram...

Fernando: Você sabe que eu te amo,que meu sonho sempre foi casar com você....

Ana:Arram....

Fernando: Vamos casar ainda... não vamos?

Ana:Arram...

Fernando:Ok... vou conversar com o padre, quero casar com você esse mês.

Ana:Arram....

Fernando:Ana!! Para de ler essa droga e me escuta!!!

Ana:Han??? O que você estava falando? Foi mal.... me concentrei aqui...

Fernando:Você ta fazendo hora comigo???

Ana:Não... só estava lendo.

Fernando:Pois então se prepare.

Ana:Preparar o que?

Fernando:Vamos casar esse mês.

Ana:o que?? E eu aceitei isso??

Fernando:Aceitou... você disse ARRAM.

Ana:Droga...

Fernando:parece que você não quer...

Ana:Estou nervosa com você.... ainda não percebeu??? Vi você com uma pirua... e você quer me ver rindo e feliz e gritando pra todo mundo " GENTE SOU CORNA,ESTOU TÃO FELIZ COM MEU CRIFE RECEM NASCIDO"

Fernando:Tá Anaaaaa!!!! O que você quer que eu faça??? Pode dizer,faço qualquer coisa pra você me desculpar.

Ana:Vamos ver.... humm..... ainda não sei,vou pensar depois te falo.

Peguei meu livro de volta e começei a ler,enquanto Fernando saia do quarto.Se aquele idiota acha que eu vou aceitar galho na cabeça ... ele está totalmente enganado,ele ainda vai me pagar,vou pensar em uma coisa muito boa pra ele se sentir humilhado.... aaaaaaahhhhh jáaaa seeeeiii!!!!
Me levanto correndo e troco de roupa,corro ate a sala e digo a Fernando que voltaria,minutos depois,voltei com uma sacola de fantasia nas mãos.

Fernando:O que é isso??

Ana:Sua punição querido.

Fernando: Punição????

Ana: Sim.

Fernando: Mas...

Ana:Nada de mas,você disse que faria qualquer coisa.

Fernando: Mas o que é?

Jogo a sacola pra ele,ele abre e me olha com um olhar de duvida.

Ana:O que foi?? Não gostou?

Fernando:Uma fantasia de cachorro??

Ana: Simm...Você disse que faria qualquer coisa,então pensei em você se vestir como um cachorro e fazer tudo que eu mandar...

Fernando:Eu e minhas ideias idiotas...

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora