Acabamos de ver o filme,Fernando olhou pra mim e em um segundo ele estava em cima de mim.
Ana: O que é isso?sai de cima de mim!!
Fernando: Me obrigue.
Comecei a me revirar na cama pra sair,mas ele me segurou,e quando eu ia gritar.... Fernando me cala com um beijo. Rebati,e empurrei,mas ele não desgrudou de mim,meu esforço era em vão,me entreguei completamente,retribui o beijo, ficamos assim muito tempo,ate perder o folego. Então Fernando levanta e tira sua blusa,e começa a desbotoar a calça,quando percebo a intençao dele,eu me levanto rapidamente.
Ana:Eu não vou fazer isso!
Fernando:Você não vai fazer nada,é so ficar deitada e deixa o resto comigo.
Ana:O que?idiota!
Eu grito e saio correndo,Fernando corre atraz, eu olho pra traz ele esta me alcançando,me esqueci de um degrau,e caio escada abaixo.
Fernando:Anaaaaaa!
Escutei seu grito antes de desmaiar.uma luz branca veio em minha direção,eu estou no céu?estou morta?? Olho para os lados tento gritar,mas minha voz não sai,até que eu escuto uma voz.
XXXX:Você não está morta meu amor,você està adormecida.
Ana:Quem é você???onde estou??
XXXX: Não está reconhecendo minha voz?você esta no ponto branco.
Ana:Essa voz...Mãe!!!!! Cade você?
XXXX:Estou atraz de você.
Ana: Mãe!!! Como é possivel?
Lucia:Estou aqui para te dar um aviso meu amor,estive te observando esse tempo todo,e vi como estava sozinha,aproveitei a oportunidade de seu acidente na escada para conversar com você.
Ana:Conversar sobre o que?
Lucia:Sobre seu coração...
Ana:O que tem meu coração?
Lucia:Você sabe o que quer?
Ana:Claro que sei!
Lucia:O Fernando mudou querida,ele não é como antes....
Ana:Como assim?
Lucia:O coração dele ficou gélido depois que você se foi..
Ana: Isso eu sei... infelizmente não posso fazer nada...
Lucia:Pode sim,só você pode mudar ele... ele esteve com varias mulheres,ele as traia,ate você chegar,ele vai querer te usar querida,mas você será forte,e irá muda-lo.
Ana:Mas....
A luz se apaga,e eu acordo com um grito.
Ana:Mãe!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...