Acordo atrasada,tomo um banho rápido,e visto uma calça jeans e uma blusa de seda,coloco um salto,passo um baton leve e solto o cabelo.
Avistei um taxi,e o chamei,cheguei 5 minutos atrasada.Secretária:Atrasada no primeiro dia em!! Vista esse uniforme,o Sr mendonça está a sua espera.
Ana:Obrigada.
Vesti o uniforme tão rápido que nem olhei ao espelho pra ver se estava bem,sai em disparada a sala 27,bati na porta e entrei.
Dessa vez ele não estava de costas,ele estava olhando fixamente para a porta,nem se quer se mexeu.Ana: Creio que o senhor está bravo comigo pelo atrazo... mil desculpas,o despertador....(ele interrompe)
XXXX:Tudo bem,sem explicações,pode sentar nessa mesa aqui,eu pedi para Clovis colocá_la aqui dentro até você se acostumar,te explicarei tudo que tem a fazer.
Nem exitei,me sentei e fiquei esperando ele me dizer o que fazer.
Ele se levanta e caminha ao meu lado,sem tirar os olhos ,me examinando,então ele sorriXXXX:Você ficou linda nesse uniforme.
ANA: Obrigada Sr Mendonça...
XXXX:Me chama de Fernando por favor
Ana: Fernando??????
Ele então sorri.
Meu Deus,ele é o meu Fernando? Não... eu estou ficando louca,só pode. Um homem lindo desses e rico não pode ser o MEU Fernando...
Quando voltei a si,percebi que eu estava olhando de boca aberta para ele,e ele sorrindo para mim.Fernando: Por que está me olhando assim Ana?
Ana: Desculpa,me destrai...
Ele volta ao seu lugar,e me olha com malícia.
Fernando: Por favor Ana,poderia pegar uma pasta pra mim?
Ana: Claro,onde está?
Fernando:Na última gaveta daquele armário ali (diz apontando)
Ana: Claro...
Me levanto e vou em direção ao armário.Percebo que ele me olha com um olhar de aprovação,eu me abaixo para pegar a pasta,quando ele diz.
Fernando: Você se tornou uma mulher incrível Ana.
Me levanto rápido e percebo que ele fez eu abaixar de propósito.
Ana: E você não mudou nada Fernando...
Ele sorri e se levanta.
Fernando: Então você lembra de mim...
Ana:Como não lembrar? Você me olha do mesmo jeito que antes...
Ele se aproxima.
Fernando: Não.Antes eu te olhava com inocência,você era só uma garotinha magrinha que precisava de proteção.
Ana: Eii!! Eu não precisava de proteção...
Fernando: Precisava sim,quando fiquei sabendo do acidente... pensei que você havia morrido,ninguem me disse nada sobre você...
Ana: Mas agora eu estou aqui...
Ele me abraça.
Fernando:Sim,você está aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...