Acordei de manhã,não tinha ninguém no quarto,decido descer de pijama mesmo,chego na cozinha,fico de boca aberta,Fernando fez o café da manhã como se fosse um almoço, era tanta coisa pra comer,que nem sabia por onde começar.
Ana: woool,caprichou dessa vez.
Fernando: Claro,hoje é um dia especial.
Fernando puxou a cadeira para mim,sentei e peguei uma panqueca.
Fernando:Calda?
Ana:Sim, por favor garçon.
Fernando colocou a calda na panqueca e me olhou esperando eu dizer mais coisas.
Ana:Obrigado garçon.
Fernando:Não ha de quê senhorita.
Fernando saiu com o braço para traz simulando um garçon,não me contive e tive que rir,ele leva jeito.
Fernando:Senhorita quando acabar se vista que vamos dar uma volta.
Ana: Eu não saio com garçons,sou uma moça refinada.
Fernando: Sinto muito senhorita,você irá com o meu chefe então.
Ana:E seu chefe por acaso é bonito,musculoso e gostoso?
Fernando:Sim,ele eh bonito,musculoso,gostoso,maravilhoso,e você vai se apaixonar.
Ana:Woool então aceito.
Era bom brincar as vezes,ver Fernando feliz e sorridente me deixava feliz.
Fernando:Senhorita,se não se importar vou chamar meu chefe,ele está se arrumando,acho melhor ir se arrumar também.
Ana:Preciso saber onde vamos,como vou me vestir sem saber a ocasião?
Fernando:Vista uma roupa casual.
Ana: Ok.
Fernando se virou e subiu para o quarto,eu subi atraz,ele olhou pra traz e me viu,ele sorriu e correu,e entrou no quarto primeiro,não entendi o porque,tentei abrir a porta,mas ele trancou.
Ana:Fernando??? Preciso me arrumar!!
Fernando:Espere um minuto,meu chefe esta se arrumando.
Nossa,ele fez isso mesmo?! Ele parece com o nandinho de antes,quando brincavamos,lembro que ele brincava de casinha comigo,e as bonecas eram nossos filhos. E agora estamos convivendo isso de verdade,parece um sonho,mas tenho que ficar esperta,ficar atenta com o recado da minha mãe,Fernando mudou,eu sei,mas posso mudar ele de novo.Fernando abriu a porta,ele estava com uma calça jeans,e uma regata branca,confesso, ele ficava muito sexy com essa roupa.
Fernando:Oi,você é a bela moça que o garçon me disse?
Ana: Para com isso!! Ta muito estranho.
Fernando:Ta bom,anda logo,vá se vestir!!
Ana:Calma moço apressado.
Procuro uma roupa casual,coloco um short jeans e uma blusa regata preta.
Fernando:Ótimo,agora vamos.
Ana:Mas onde vamos?
Fernando: Surpresa.
Fernando me leva para o aeroporto.
Ana:Por que estamos aqui?
Fernando: vamos para um lugar.
Ana:Meu Deus,o que você está aprontando?!
Fernando:Você verá.
Estavamos em um jatinho,Fernando não quis esperar o avião, entramos e ficamos na poltrona bebendo vinho pra passar o tempo mais rápido.
Ana:Vai demorar chegar?
Fernando: Apenas duas horas.
Ana:Nossa vai demorar!!
Fernando:Vai nada.
Fernando pegou minha mão e apertou.
Fernando:Quero que hoje seja o melhor dia de sua vida.
Ana:Mas eu estou feliz só por ter te encontrado.
Fernando agarra meus cabelos e me beija,me assustei pelo ato dele,e deixei cair vinho na minha blusa.
Ana: Ai não!!
Fernando:Vamos limpar isso.
Fernando se levanta e me puxa pra ir ao banheiro,chegando la ele fecha a porta e me levanta fazendo eu me sentar na pia,ele pega um pano e molha,e passa na mancha de vinho.
Fernando:Parece que não vai sair,não se preocupe,sua blusa é preta ninguem vai ver,e depois te dou outra.
Ana:Não estou preocupada com a blusa.
Fernando me olha,seus olhos estava mudando de cor,isso significava que ele estava ficando excitado, Meu Deus que homem bipolar!!! Fernando me agarra e me beija,um beijo intenso,ele apertou meu corpo contra o seu,tiro sua blusa,quando iria tirar a minha,alguém abre a porta. A Aeromoça se assusta com a cena.
XXXX:Nossa!! Perdão!!!
Ana:Ai Meu Deus que vergonha!!
A moça fecha a porta e sai.
Ana:Fernando!!! O que vamos fazer?
Fernando:Nada ue!! Só estávamos beijando,e a culpa é da moça que não bate antes de abrir.
Ana:Nossa que vergonha!! Vamos sair logo daqui!
Fernando ri e veste a blusa,abre a porta e nos sentamos no mesmo lugar de novo, a Aeromoça estava toda vermelha de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...