Após as compras

21.9K 1.4K 16
                                    

Chegando em casa Fernando me puxa correndo para o quarto,ele joga minha sacola com o vestido na cama,me olha tão profundo que achei que ficaria grávida só pelo olhar.

Ana:Você ta estranho.

Fernando:Estou tentando me controlar.

Ana:Por que??

Fernando: Você com aquele vestido... nunca te vi com um vestido tão sexy.

Ana:Nossa... é isso??

Começei a rir... não acredito que ele ficou assim por causa de um vestido.

Fernando:Por que ta rindo?

Ana: Nada... isso foi um pouco idiota...

Fernando:Se você fosse homem...

Ana: Se eu fosse... não sou...

Fernando: Eu sei.... agora vem cá,temos a casa toda para nós...

Fernando me abraçou e me beijou. Realmente... eu não estava afim de fazer amor... Eu estava tão feliz pelo que vi hoje de manhã,que se eu fizesse amor agora... a magia iria acabar, eu quero imaginar Fernando quando criança, quando eramos inocentes... Empurrei Fernando,ele me olhou confuso.

Fernando:O que é isso?

Ana: Não estou afim de fazer nada hoje.

Fernando:Poxa Ana!!! Por que não me disse antes??? Fez eu ficar assim atoa!!

Ana: Desculpa... Mas você não me perguntou se eu queria.

Fernando me olhou sério,e se virou para ir ao banheiro,fechou a porta com força.

Ana:Pelo amor de Deus!!! Você ficou assim só por isso?! Ja estou pensando que você está comigo só por sexo!!!!

Minha alegria foi pro brejo... agora estou nervosa,como ele pode ficar com raiva só por isso?! Fernando abriu a porta do banheiro e saiu só de toalha.

Fernando:Como você fala isso Ana???!!!

Ana:Do mesmo jeito que você me deixou plantada agora ,só porque não quis tranzar com você

Fernando:Cala a boca Ana!!! Você não sabe o que faz!!! Você acha bonito deixar um homem assim?

Fernando deixou a toalha cair,mostrando seu membro,fiquei sem palavras,me virei de costas e tapei o olho com as mãos.

Ana:Idiota!! Pega logo essa toalha!!! Vou dormi no meu quarto hoje!!

Fernando:Esse é o seu quarto.

Ana: Betty não está mais no meu quarto.

Fernando:Aahh Ana!! Para com isso!!! Amanhã é seu aniversário e não quero acabar o dia assim.

Fernando me abraça pelas costas.

Fernando:Desculpa, Não faço mais isso...

Ele me vira e me beija, Eu estava nervosa,e hoje eu só queria dormir,porque amanhã o dia vai ser longo, me afasto de Fernando e entro no banheiro,Fernando me olha confuso.

Fernando:Ana!!! Abre essa porta!!! eu tenho que tomar banho!!! Eu estou só de toalha!!!

Ana:Eu primeiro!!!

Fernando: Você ta muito atrevida Ana... um dia te dou um jeito

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora