A Proposta

38.2K 2.2K 321
                                    

Depois de mostrar a casa,eu fiquei maravilhada com tanta beleza,ele me contou a historia da casa,sua vida e o lugar onde ele costuma ficar para pensar.

Fernando:Você poderia morar comigo,se quiser é claro.

Ana:Como?!

Fernando:Eu moro sozinho,uma casa enorme sem ninguem,é a mesma coisa de morar em uma casa pequena,com muito espaço.

Ana:Mas seria estranho... Sua namorada não iria gostar...

Fernando: Eu desmanchei o noivado,ela foi embora pra cidade onde os pais moram.

Ana: Mas seria estranho eu morar aqui,não somos namorados.

Fernando:Ainda não.

Ele me olhou e sorriu,ele quis dizer que futuramente vai namorar comigo,mas... e se eu não quiser isso pra minha vida? Ele me enganou,e pode me enganar outra vez,e se eu morar aqui,com certeza ele iria se aproximar de mim,e vai querer coisas que eu não tive esperiência ainda.

Fernando: Ana???você ta nesse mundo?acorda...hello!

Ana:Ah,desculpa eu tava pensando.

Fernando:Percebi mesmo,então... vai aceitar a proposta?

Ana:Vou pensar no seu caso

Fernando:Você morando aqui não precisa se preocupar com contas,nem em dinheiro,você terá o que quiser,e a faculdade,pagarei pra você,e melhor,você não precisa nem trabalhar mais,tenho dinheiro de sobra..

Ana: Eu não quero o seu dinheiro,não quero sair do trabalho,não quero que você pague nada pra mim, eu tenho que fazer a minha vida,você ja fez a sua e suou pra conseguir,eu quero fazer a minha também.

Fernando:Certo.Então more aqui só para me fazer companhia.

Ana:Que tipo de companhia?

Fernando:A que você preferir.

Ele piscou pra mim,e como era de se esperar,ele quer fazer"coisas"comigo,não que eu não queira fazer,mas e se ele rir de mim? Nunca tive essa experiencia.

Fernando:Ana!!!! Vc ta dormindo de novo!! Presta atençao em mim senhorita mundo das nuvens.

Ana:Eu aceito.

O que???? Meu Deus! Eu disse isso??? Falei por impulso! tenho q concertar isso.

Fernando: Otimo!!! Muito obrigada Ana!!! (Me abraçou)

Eu nunca vi ele tão feliz,não posso fazer isso,irei ficar com ele sim,mesmo se ele quiser ficar comigo so pra me fazer de trouxa,eu ainda amo ele.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora