Chegamos em casa 22:00,Fernando estava carinhoso comigo,como eu sempre quis,Betty estava dormindo,subimos para o quarto,e Fernando me abraçou.
Fernando:Parece um sonho,nem acredito que eu tenho você aos meus braços.
Ana:Não é um sonho,estou aqui,e sempre estive te esperando.
Fernando me aperta mais e beija meus cabelos,ele se afasta e pega sua toalha.
Fernando:Vou tomar banho,quer vir comigo?
Ana:Acho que não.
Quando me virei para deitar Fernando ri.
Ana:Qual é a graça??
Fernando:Acho melhor você ir primeiro.
Ana: Por que???
Fernando:Vamos dizer que sua calça está um pouco suja.
Ana:Ai meu Deus que vergonha!!!!
Corro para o banheiro e verifico minha calça,estava toda manchada de sangue,Fernando estava rindo a ponto de deitar na cama.
Ana:Qual a graça?!
Fernando:Seu desespero,sua cara,tudo.
Ana:Ai meu Deus,eu mereço,vou tomar banho primeiro...
Fernando:Ta bom.
Peguei minha toalha e entrei no banheiro,a banheira ja estava com agua quentinha tirei minha roupa e entrei na água,fechei meus olhos e mergulhei,começei a pensar em tudo que aconteceu,eu sou de Fernando agora.... Escuto Fernando gritando e me puxando do fundo da banheira.
Ana: que isso?!
Fernando:Você estava afogando!!
Ana:O que?? Ta louco!Como eu iria me afogar em uma banheira?
Fernando:Sei la!Pensei que você havia desmaiado!
Ana: E por que o senhor estava me olhando em?!
Fernando:Estava verificando se estava tudo certo por aqui.
Ana:Nossa virou meu guarda costas?
Fernando:Se prefere me chamar assim...
Fernando tira sua roupa e entra na banheira.
Ana:Ei!! Cade minha privacidade?!
Fernando:Acostume_se,porque de hoje em diante sua privacidade pertence a mim.
Ana:Se você pensa que pode fazer o que quer está enganado,na proxima eu tranco a porta,pelo menos um banho sossegada eu tenho direito.
Fernando:Estou te encomodando Ana?
Ana:Não,mas o dia que eu estiver estressada eu te afogo nessa banheira.
Fernando:Que isso,violência!
Ana:Sou mais perigosa do que você pensa querido.
Fernando:Ah é?! Deixa eu ver...
Fernando aproxima de mim e pega meu queixo.
Fernando:Me mostra.
Então ele quer uma prova que sou violenta... belo joguinho de sedução,agarrei em seu cabelo o puxei pra perto e falei em seu ouvido.
Ana:Não abuse de minha generosidade,um dia lhe fará falta.
Fernando:Só quero ver sua violência,nada demais.
Ana:Minha violência não é no bom sentido,nem queira ver.
Fernando riu, e me beijou,ficamos abraçados na banheira por um bom tempo,Fernando ajudou a me lavar,quando acabamos fomos dormir,desta vez foi diferente,dormimos abraçados,estavamos igual um casal de noivos,parecia um sonho,um sonho que eu desejaria que virasse realidade,me casar com Fernando era o que eu sempre quis,ter uma família.... e ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...