Minha vida estava um conto de fadas,hoje acordei disposta,irei trabalhar,e depois passarei no consultório do Dr joaquim. Betty estava na sala vendo tv,passei por ela.
Ana:Bom dia...
Betty: Bom dia so se for pra você.
Ana:Parece que alguem acordou de mal humor...
Betty:Parece que alguem ta feliz hoje ne...
Ana:Estou ótima hoje... pena que você não está animada,afinal... hoje sai o resultado do exame.
Betty abaixa a cabeça,vejo que ela está preocupada.
Betty:Não enche.
Decido ir pra cozinha,Fernando estava arrumando a mesa pro café,me sento e o observo.
Fernando:Bom dia
Ana:Bom dia, o cheiro está bom...
Fernando: Gostou? Eu que fiz...
Ana:Parece bom...
Fernando:Vai trabalhar hoje?
Ana:Tenho q ir...
Fernando:Ja disse que não precisa trabalhar.
Ana:Mas eu quero.
Fernando: Bom que ficarei mais tempo com você.
Disse piscando pra mim,tomamos o café e fomos juntos pra empresa, chegando lá,Fernando me da a mão,olho pra ele espantada,ele olha pra mim e sorri.
Ana:Todo mundo ta olhando...
Fernando:Quero que olhem.
Ana:Pra que??
Fernando:Pra deixar claro que você é minha.
A secretária que me atendeu no primeiro dia me olhou e sorriu,parecia maravilhada.
Secretária:Bom dia Sr. Mendonça, Bom dia Sra. Anallyce.
Fernando:Bom dia.
Ana: Bom dia!
Entramos no elevador e subimos para o terçeiro andar,entramos na sala do Fernando,minha mesa ainda estava lá.
Fernando:Pedi pra Clóvis arrumar sua mesa,mas parece que ele esqueceu,vou ligar pra ele,só um minuto.
Ana:Não!!! Não precisa,eu arrumo do meu jeito....
Fernando: Então tá.
Fernando não tirava o olho de mim o dia inteiro,As vezes ele não aguentava ficar me olhando e me agarrava, parecia até novela,várias vezes as secretárias entravam e pegava a gente no ato, sério não tem jeito de trabalhar com ele,ficar no mesmo lugar que ele me excita,e acho que ele pensa o mesmo,mas não existe um trabalho melhor que esse,ser seduzida pelo chefe o dia inteiro,confesso que eu acho bom,mas minha reputação que ja nem tinha pode cair mais,pelos boatos que vão sair falando,"Anallyce e Fernando estavam tranzando no escritório",Se isso acontecer eu não venho nesse lugar nunca mais.
Ana:Fernando tenho que ir busca o exame de Betty.
Fernando:Vou com você,vamos embora agora,to doido pra sair daqui.
Pegamos o exame e depois fomos embora,Betty estava brigando com jhenny,chegamos na hora,Fernando pegou Betty pelo braço e a sentou no sofá igual uma criança.
Fernando:O que está acontecendo aqui?
Betty:Essa empregadinha sua entornou agua gelada em mim!!!
Fernando:Mas por que???
Olhei pra Jhenny,ela parecia chorar em silêncio,confesso,Jhenny era um doce de pessoa,fiquei com dó,fui ate ela e a abraçei.
Ana:Com certeza não foi atoa,Jhenny não faria isso.
Betty:Agora vai proteger a empregadinha?!
Ana:Explica logo o que houve!!!
Betty:Pedi pra essa ai fazer uma comida light pra mim,ela fez uma comida horrivel,tinha gosto de mato! Então pedi pra ela fazer outro do jeito que eu pedir,ela recusou.
Percebi Jhenny soluçar,e vi que ela estava com a mão no rosto.
Ana:Então você agrediu Jhenny.. não é?
Me aproximei de Betty e dei um tapa em sua cara,Fernando me segura.
Fernando:Controle_se Ana.
Ana: Você não tem direito nenhum de levantar a mão pra ela!! De hoje em diante Jhenny não fará nada pra você.
Peguei o exame de DNA e abri,vi o resultado e joguei na cara de Betty.
Ana: Por mim você deveria sair daqui,Fernando não é o pai,e desde o começo você sabia disso,por isso via você triste,Fernando agora você resolve como que vai fazer com ela.
Fernando:Ja que não sou o pai,e nós não somos mais noivos,você não pertence a essa casa mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...