Acordei e vi Fernando com uma bolsa de compressa,imediatamente ele colocou em minha testa.
Fernando:Você esta com febre...
Ana:Eu... vi minha mãe...
Fernando:Serio???pensei que isso só acontecia em filmes.
Ana: Eu também pensava... quanto tempo eu dormi?
Fernando:Você bateu a cabeça... ficou inconciente 4 dias..
Ana:O que????? Mentira!!! Foi tão rapido!!!
Fernando:Rapido???? Eu fiquei desesperado!!4 dias dormindo!!!
Ana:Se você não tivesse tentado abusar de mim isso não teria acontecido.
Fernando:Eu sei... desculpa... eu não consegui me controlar... muita tentação sabe...
Ana:Sei .... você foi trabalhar nesses dias que eu estive inconciente?
Fernando:Não... pedi para Clóvis avisar que não iria.
Ana:Ah... eu preciso tomar banho...
Fernando:Ainda não... você acabou de acordar... vai cair se levantar...
Não dei ouvidos para ele e levantei em um pulo,imediatamente perdi as forças,e Fernando me segura.
Fernando:O que eu te disse,pode ficar quetinha ai,vou pegar um lanche pra você.
Me deitei de novo e esperei,depois de alguns minutos, Fernando chega com uma bandeja cheia de coisas gostosas pra eu comer.
Ana:Nossa,estou me sentindo um urso que acordou depois de hibernar
Fernando riu e pegou um sanduiche e me deu na boca.
Ana:Eeii!! Não sou um bebê,ainda tenho mãos,sabia?
Fernando:Quero te dar na boca,algum problema?
Ana:Não... mas é estranho.
Fernando fez eu ficar deitada 3 horas pra eu me recuperar,depois ele me ajudou a ir no banheiro,e ficou na porta esperando,se caso acontecesse algo...
Sabe... as vezes penso que ele gosta de mim de verdade,e as vezes penso que ele é um idiota pervertido,mas estou acostumando,ele ficou todo tempo ao meu lado,e nem foi trabalhar...e está na porta do banheiro vigiando se eu passasse mal... claro que pensei que ele iria me olhar de cima do boxe...mas ele permaneceu imóvel... as vezes penso que ele está pensando em um plano... ou desejando que eu passe mal pra me ver nua... mas acho que ele não é capaz.
Acabei meu banho,pedi a toalha,Fernando me entregou e nem fez questão de olhar... que estranho... parece que ele está triste. Parece outto Fernando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...