Fernando me chamou para almoçar com ele,fomos a um restaurante ali perto,pedimos o nosso almoço,e ficamos calados,depois de comer ele finalmente diz algo.
Fernando: Estou tão feliz por ter encontrado você!
Ana: Eu também!você mudou tando!
Fernando: E seu irmão... como está?
Ana: Ta namorando uma garota estranha, e morando com ela...
Fernando: Já viu ela?
Ana: Não vejo meu irmão faz 6 meses... ele começou a namorar a pouco tempo...
Fernando: Ah... E você?
Ana: Eu o que???
Fernando: E seu namorado??
Ana: Que namorado?nunca namorei...
Fernando:O que??? Sério?? Uma mulher tão linda... nunca namorou???
Ana: Por que a surpresa? Até parece que você não me conhece...
Fernando: Pensei que você havia mudado...
Ana:Eu não mudei... E nem esqueci da nossa promessa...
Fernando: Meu Deus você lembra de nossa promessa???? Eu pensei que você....
Ana: ja sei... você pensou que eu havia esquecido... Quando eu prometo eu cumpro... eu não fiquei com nenhum homem,por que eu prometi que seria fiel a você, sei que você pensa que sou uma idiota por cumprir essa promessa tola de criança... mas eu gostava mesmo de você...
Fernando: Ana... me desculpe,eu pensei que você estava morta... ou que nunca iria aparecer...
Quando eu iria responde_lo... chega uma mulher e o abraça por traz.
XXXX:Oi amor!! Que saudade!
Fernando: Oi.... voltou mais cedo em...
XXXX: Voltei por que estava com saudade do meu amooor... (disse beijando seu pescoço) e quem é essa???
Ana:Prazer... sou Anallyce...secretária do Sr Mendonça.
XXXX:Oohh sim... uma secretaria que almoça com meu noivo....
Fernando:Betty... para.. ela não é só uma secretaria... ela é uma amiga de infancia.
XXXX:Aahh uma amiguinha... então eu cheguei bem na hora...
Ana: Me desculpe por isso,mas antes deu me retirar,so quero fazer uma coisa.
Fernando:Você vai ficar Ana..ela vai sair...
XXXX:faz logo e sai daqui sua ladra de noivos.... eu não vou sair amor!
Fernando: betty! Eu...
Antes dele acabar de dizer,eu me levanto e o beijo... eu escuto a noiva louca dele gritar e fazer escandalo no restaurante... ele retribui o beijo calmamente... sinto alguem me puxando,era a betty.
Betty:Vaca!!quem você pensa que é pra beijar meu noivo????
Ana:Sou a namorada de infancia dele,o conheço mais tempo... a ladra aqui é você querida...
Me virei e sai andando... betty gritava com Fernando... ele tentava acalma-la. Eu sai vitoriosa dessa vez,não me arrependo de nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...