Um Sonho?

21.1K 1.2K 21
                                    

Meu sonho era encontrar Fernando e ser feliz,eu o encontrei,e a parte de ser feliz está sendo o mais difícil,tudo que eu quero é me casar o mais rápido possível,e que meu irmão entre comigo e me leve até o altar,ao encontro de Fernando,infelizmente eu sonho alto demais,e meu irmão provavelmente nem irá me ver no dia do meu casamento, a única pessoa que restou em minha família está me deixando sozinha, e no momento eu só tenho Fernando.

Ana:Fernando...

Fernando:Sim?

Ana:Promete que não vai me deixar?

Fernando: Ana, eu te amo,não te deixarei,a não ser que você me deixe.

Abraçei Fernando com força,a fim de não soltá-lo nunca.

Ana:Quero me casar com você o mais rápido possível...

Fernando:Serio?

Ana:Sim... se possível amanhã mesmo...

Fernando:Amanhã é meio impossível,porque tem os preparativos e tudo pra organizar... e quero que seja perfeito,me diga... como você sonhou em casar?

Ana:Nada demais... é coisa simples sabe...

Fernando:Me diga...

Ana: Eu acho lindo o mar.... e sempre quis me casar na praia,é estranho,mas é muito lindo,e fora do normal,mas seria inesquecível.

Fernando:Ok madame... a suas ordens!

Fernando se levanta e pega o celular,conversa com alguém longe o suficiente pra eu não ouvir nada,em instantes ele volta sorrindo.

Fernando: Prontinho,providenciei uma pessoa para organizar tudo. Vamos sair pra experimentar o vestido?

Ana:Fernando! A gente nem sabe o dia que vamos casar!!

Fernando:O mais breve que você esperar.

Ana:Mas...

Fernando: Nada de mas... vamos logo procurar um lugar para comprar o vestido.

Ana: comprar?? Não vamos alugar igual todos?

Fernando: Pra que alugar,se posso comprar uma loja de vestidos de noiva...

Ana:Esqueci que o senhor riquinho pode tudo...

Fernando: melhor... vou pedir pra uma amiga minha vim tirar suas medidas para fazer um vestido feito só para você.

Ana:Fernando!! Você é exagerado demais!Não precisa disso tudo!

Fernando:Eu quero que seja perfeito.

Ana:O que importa é eu ser sua esposa.

Fernando: O que importa é ver você sorrindo.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora