Era uma vez um Aniversário

22.6K 1.2K 15
                                    

Me arrumei rápido,porém eu estava divina,o vestido realçava tudo em mim,meus cabelos estavam presos em um coque,onde pequenas mechas caiam em meu rosto,dando um leve charme,a maquiagem leve,e um batom vermelho,e coloquei um salto,peguei só o meu celular e o batom pra dar uma retocada se caso precisar,coloquei em uma pequena bolsa,me aproximo do espelho, "woool sou eu?" Estou parecendo uma mulher de classe alta,eu nunca me vesti desse jeito,era estranho,andei de salto só 2 vezes na vida,e hoje ja estou esperando uma virada de pé para arrematar a noite,desço as escadas e Fernando estava sentado no sofá de terno e gravata,os cabelos bem alinhados,era estranho ver ele de cabelo arrumado,por um estante deu vontade de rir,mas me contive.

Fernando:Wooollll Ana!! É você mesmo? Está maravilhosa!

Ana:Obrigada,você tambem está maravilhoso.

Fernando:Pensei que iria rir do meu cabelo.

Não aguentei e começei a rir, me sentei no sofá para recuperar o fôlego.

Fernando:Não era pra você rir...

Ana:Foi mal... quer dizer... desculpa.

Fernando:Vamos logo...

Ana:Onde vamos?

Fernando:Jantar.

Ana:Onde?

Fernando:Onde que ir? Pode ser um um restaurante?

Ana:Eehh... não gosto de muito movimento... mas pode sim...

Fernando:Não gosta de muito movimento? Desde quando?

Ana:Desde quando coloquei esse salto,eu não quero ser motivo de risos.

Fernando:Ana! Você esta linda! Quem iria rir de você?!

Ana:Por isso mesmo!! Eu estou parecendo uma mulher de verdade!! E se verem eu virar o pé nesse salto irão rir de mim!

Fernando:Ana,você é uma mulher,que mesmo com roupa simples e tênis é capaz de deixar qualquer mulher de vestido e salto com inveja. E se você cair ou virar o pé eu vou está lá para te ajudar,as mulheres vão rir,mas os homens vão está loucos para te ajudar no meu lugar.

Ana:Nossa!! Me convenceu!! Vamos logo,avisando que se eu virar o pé você terá que me carregar...

Fernando:Hoje é seu dia pequena... você que manda!

Ana:Ótimo,vamos!

Entramos no carro,paramos em frente um restaurante chamado "Bom apetite" nome meio brega para um restaurante finíssimo,entramos,e um garçon nos conduziu a mesa.

Ana:Nossa,que elegante esse lugar.

Fernando:Esse é o mais simples... como você disse que não gostava de movimentos te trouxe aqui,como pode ver... pouca gente.

Ana:Ah sim... obrigada.

Depois de comer,pedi licença para ir ao banheiro,chegando lá deparo com uma mulher retocando a maquiagem,ela parecia bem elegante,ela me olha e ri.

XXXX: Parece que tem dificuldade para andar... ta machucada?

Ana:Não,eu não levo jeito para andar de salto.

XXXX:Ah...Bom... minha maquiagem está boa?

Ana:Sim.

XXXX:Ótimo! Tem um homem aqui que estou louca para ficar com ele!! Ele é tão sexy!! Pena que está acompanhado.

Ana:Ah!! Boa sorte.

XXXX: Quem precisará de sorte aqui é você querida.

Ana:Desculpe.. o que disse? Você disse baixo...não escutei...

XXXX:Eu disse obrigada.

A mulher saiu do banheiro, e eu retoquei meu batom,bom.. acho que devo ir,Fernando deve está pensando que cai na descarga do vaso, mas bem que aquela mulher é estranha,parecia deboxar de mim...bom Ana,hoje é seu aniversário,não se irrite,saio do banheiro e vou em direção a mesa de Fernando,mas tem algo errado,tem outra pessoa na mesa e essa pessoa é aquela mulher do banheiro,bom vou cumprimentá-la,dou alguns passos perto,ela me ve e sorri,eu sorrio de volta,mas então ela agarra o pescoço de Fernando e o beija. Meu coração está na garganta,vendo essa cena meu corpo ficou fraco,tento dar mais um passo,e viro o pé e caio.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora