Shopping

23.1K 1.4K 7
                                    

Fernando me ligou para irmos ao shopping,meu coração acelerou,não sei por que... mas depois do que vi,eu fiquei diferente com Fernando,antes eu olhava para ele como se ele fosse qualquer um... depois que eu vi que ele guardou tudo... eu lembrei de tudo que passamos no passado... todas as promessas... e agora parece que estou flutuando... eu estou apaixonada,tenho vontade de abraça_lo e nunca mais soltar.
Fernando chegou de carro para me levar,eu entrei no carro e o abraçei bem forte.

Fernando:Ana?! Você esta bem?

Ana: Sim... e muito bem.

Larguei Fernando e o encarei,estava igual boba sorrindo,Fernando me olhava confuso.

Ana:O que foi??? Não posso mais ficar feliz??

Fernando:Nossa,se isso for alegria de ir ao Shopping te levarei todo dia!

Ana:Shopping?? Que isso... estou assim atoa... não sou de sair ao shopping...

Fernando:Então qual é o motivo da alegria?

Eu não posso falar a verdade,porque se não ele iria falar que eu estava mexendo nas coisas dele.

Ana:Meu aniversário.

Fernando: aahhh taaa... então vamos as compras!!!

Chegando ao shopping,entramos em uma loja onde havia vestidos longos e lindos,mas por que ele me trouxe aqui?!

Fernando: Pode escolher o que você quiser.

Olhei um vestido vermelho e o peguei,olhei o preço.

Ana:Noooosssaaaaa é muito caro!!!!!

Fernando: Não se preocupe com o preço.

Ana:Ta louco!!! É muito caro!!!

Fernando:Escolhe logo.

Peguei os vestidos para experimentar,vesti um azul justo e aberto nas costas,ficou lindo,mas Fernando não gostou... então eu vesti um verde de seda,longo e justo,Fernando também não gostou da cor... e por ultimo vesti um vermelho,de seda,longo,com uma abertura lateral,que mostrava minha perna, nossa admito... esse ficou muito sexy, Fernando vai gostar muito... então eu sai do provador e olher pra Fernando:

Ana:E este?

Fernando:Nossaaa!!!! Você está perfeita,e muitooo sexy!!

Então eu entrei no provador para trocar minha roupa, quando vejo Fernando entrando correndo.

Ana:Fernando!! O que é isso??!! Ta louco? Sai daqui!

Fernando me agarra e me beija.

Fernando:Vamos embora logo,aqui não da pra fazer amor.

Ana:O que???

Fernando:Vamos logo, troca essa roupa!

Ana:Eu estou tentando!! Mas você está aqui!!!

Fernando:Pode trocar na minha frente...ou você tem vergonha?

Ana: Não é isso!! E a moça que esta no caixa????? Ela sabe que você está aqui!!!!

Fernando:Não se preocupe,eu conheço ela, eu poderia fazer amor com você aqui,que ela não faria nada.Troca logo essa roupa!

Tiro o vestido e fico só de calçinha e sutiã,me abaixo pra pegar o vestido,e pego minha roupa que eu estava vestida. Fernando não tirava o olho de mim, eu poderia sentir seu olhar em mim,sentir que ele estava excitado,depois que eu me vesti olhei pra ele.

Fernando:Finalmente!! Eu me segurei pra não tranzar com você aqui dentro.

Ana:Era só esperar de fora.

Fernando me puxa pra fora do provador,fomos ao caixa e a moça me olhou e sorriu.

XXXX:Ficou bom??

Ana: Sim ficou ótimo!!

A moça do caixa entregou o vestido,e sorriu para mim.

XXXX:Volte sempre!

Sorri de volta,e saimos da loja.

Ana:Conheçe ela de onde?

Fernando: Ela é minha prima.

Ana:Ela me conhecia?

Fernando:Ela ja te viu umas 2 vezes,quando você ficava na minha casa.

Ana: Ahh! Acho que lembro.

Fernando:Vamos embora logo! Vem entra no carro...

Ana:Calma!!! To indo.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora