Depois do ocorrido,tive que dormir com Fernando,Acordei de manhã e estava sozinha na cama,me levanto e vou até a cozinha,Fernando estava tomando café,me sento com ele.
Ana: Bom dia.
Fernando:Bom dia.
Ana:Vai trabalhar hoje?
Fernando:Tenho que ir né... Por que a pergunta?
Ana:Atoa... Só não vou suportar ficar aqui com aquela falsa,não vejo a hora de voltar a trabalhar.
Fernando:Semana que vem você vai,tem que se esforçar menos.
Ana:Isso tudo porque cai de uma escada!? Se eu ficar aqui ai sim eu vou me esforçar,Betty me tira do sério.
Fernando:Faça o que quiser com ela,só não mate.
Ana:Pode deixar. Vai ser dificil,mas eu tento...
Fernando:Bom que você treina, pra domar a fera.
Ana:Falando nisso.... olha quem vem encher minha paciência.
Betty chega na cozinha com uma camisola de seda,e os cabelos arrumados,não sei como essas paty consegue acordar assim,deve passar um pote de gel no cabelo.
Betty:Bom diiiaaaa!!!
Fernando:Bom dia.
Permaneço calada. Betty olha com nojo para a mesa com torradas e café.
Betty:Ecaaa!!! Vocês comeram isso? Não vou comer isso.
Fernando:Se quiser não come.
Ana:Era só o que me faltava,ta morando aqui de favor e ainda reclama da comida.
Betty:Ana não estou falando com você ok?
Ana: Mas eu estou falando,aqui não tem capim pra você comer,mas la na rua tem,vai pastar!!! E ve se não enche!!
Betty sai emburrada e sobe para o quarto,Fernando veste o palitó me abraça e da um beijo em minha testa.
Fernando:Estou indo,espero que você fique bem aqui,qualquer coisa me liga ok?
Ana:Ok. Vê se não demora,se não eu fico louca aqui.
Fernando:Ok. Vê se não morra de saudades.
Ana:Hahaha muito engraçado.
Fernando:Xau querida.
Fernando pisca pra mim e fecha a porta, "querida" ele realmente está levando esse jogo a sério. Subo para avisar a Betty que hoje ela irá ao médico,sei que ela não vai aceitar,mas ela vai nem se eu leva-la pelos cabelos,hoje vamos ver se ela está mentindo ou não. Bato na porta e entro,betty estava sentada olhando pro nada. Ela olha pra mim com uma cara triste.
Ana: Oi,vim aqui pra avisar que vamos ao médico hoje 4 horas,ja pode ir arrumando.
Betty:Ok.
Ana:O que? Não vai brigar comigo?
Betty:Pra que brigar? eu preciso ir ao medico mesmo,estou sentindo dores fortes na barriga.
Ana:Serio? Você está bem?
Betty:Sim,a dor passou.
Me aproximo da cama e sento ao seu lado.
Ana:Betty,me diga a verdade.... você está gravida mesmo?
Betty:Acho que sim.
Ana:Acha? Como que você chega aqui e fala q ta gravida!! E se o filho não for do Fernando?
Betty:Eu apenas sei!!!você não sabe de nada da minha vida,eu namorava o Fernando, como não iria ser dele?
Ana:Você não me engana betty,você não está triste atoa,tem algum motivo,eu sei.
Betty:Ja falei que estava com dor.
Ana:Sei... arruma logo,ja são 14:30,você demora arrumar,ja pode começar a se empiriquitar.
Saio do quarto e vou tomar meu banho para levar Betty ao médico,ficarei atenta para ver se Betty irá pagar o médico para mentir,dessa vez ela não escapa. Achei estranho Betty triste,ela nunca mostrou seu lado sensível,deve está com medo de ser revelada... ou realmente ela se arrepende de algo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...