Faltava pouco pra chegar,Fernando vendou meus olhos, e disse que era uma surpresa,estou curiosa,a última vez que tive uma surpresa eu tinha 6 anos,quando foi minha primeira festinha de aniversário,lembro que foram só meus avós,e 2 amigos meus,o Fernando e a clarinha,fiquei muito feliz, infelizmente clarinha se mudou,e nunca mais a vi, e logo em seguida me mudei também,e fiquei sem ver Fernando muito tempo,mas o destino é justo,e nos uniu.
Fernando:Chegamos,venha,me segure,vou conduzi-la.
Ana:Onde está me levando? Você ta me deixando curiosa!!!
Fernando:Calma!!! Por que a pressa?
Ana:Porque eu to curiosa!!!
Fernando:Cuidado com o degrau.
Fernando me conduziu ate um lugar que não faço a mínima ideia,me posicionou e tirou a venda de meus olhos.
Ana:Nossa!!!!!
Fernando:Lembra desse lugar?
Ana:Mudou um pouco,aqui não havia essas casinhas....
Fernando: Mas o lugar onde nos "casamos" está bem ali... e a pedra onde sentávamos também.
Ana:Meu Deus!!! Está igual antes!!! Fernando!! Muito obrigada por me trazer aqui!
Fernando:De nada querida,venha... vamos sentar lá.
Nos sentamos,Fernando pegou no bolço alguma coisa.
Fernando:Lembra?
Ana:Claro que lembro!!! Eu também guardei o meu.
Fernando sorriu,e guardou a aliança de ramos que fizemos quando criança,e pegou outra coisa.
Fernando:Lembra disso também?
Disse mostrando os papeis desenhados.
Ana:Sim... me lembro!!
Fernando:E disso?
Mostrou nossas fotos.
Ana:Também me lembro.
Fernando pegou seu celular e se aproximou de mim.
Fernando:Vamos tirar uma foto igual essa?
Ana:Vamos!!!
Fernando me vira e faz tranças no meu cabelo, pega uma flor e coloca atraz de minha orelha,igual da foto,Fernando tira o casaco e a blusa e seus sapatos, na foto ele estava descalço,sem blusa so de calça,ele pega no bolço uma caixinha e abre,dentro havia duas alianças.
Fernando:Desta vez,quero realizar tudo que prometi.
Fernando pega a aliança e coloca do meu dedo.
Fernando:Anallyce,aceita se casar comigo?
Ana:Aaaaiiii meeeuu Deeeuus!!!! SIM!SIM!SIM!
A emoção foi tão forte que pulei em Fernando e o beijei.
Fernando:Calma! E a nossa foto?
Ana:É mesmo... igual ao retrato?
Fernando:Sim,fique em minha frente,olhe para mim.
Fernando esticou o braço e tirou a foto.
Fernando: Irei cumprir tudo que te prometi,meu amor.
Era um sonho?? Eu estava acordada?? O melhor dia da minha vida está apenas começando,e começou com um pedido de casamento,nunca pensei que um dia tudo que planejei se realizaria,sou a futura Sra.Mendonça.
Voltamos para a casa depois de 2 horas.Fernando: Se arrume e tome um banho,ainda não acabou... coloque aquele vestido que compramos.
Ana:Ta bom... pra que tanto mistério....
Fernando:Porque hoje quero te fazer a mulher mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...