Preparativos

20K 974 7
                                    

Fernando estava louco pra casar, todo dia ele providenciava uma coisa,Janaína já estava arrumando meu vestido,todo dia ela tirava medidas,o celular de Fernando tocava toda hora,pra falar a verdade eu nem sei o dia do meu própio casamento,era uma confusão. Hoje era o dia de ir no buffet,experimentar os doces e os salgados para a festa,pra falar a verdade eu não queria festa,queria só me casar.

Fernando:Anda logo Ana...

Ana:Calma!! To indo...

30 minutos depois,chegamos,uma senhora nos atendeu.

XXXX:Bom dia... posso ajudar?

Fernando: Bom dia... marcamos de vim aqui hoje...

XXXX: Ah.. sim... você deve ser o Fernando mendonça.

Fernando:Isso mesmo.

XXXX:Me acompanhe.

Seguimos a senhora ate um cômodo com uma mesa enorme.

XXXX:Podem assentar,irei buscar os aperitivos,vocês preferem os doces ou salgados primeiro?

Fernando:Salgado

Depois de provar todos os salgados,alguns por sinal muito horríveis,escolhemos 15 tipos de salgados diferentes,os doces foram fáceis,e pra falar a verdade ... amei provar todos os doces,mas estava na hora de ir,Fernando conversou com a senhora que nos atendeu ,e depois fomos embora, chegando em casa me sinto aliviada,esses dias foram muito corrido,tudo que eu queria era tomar um banho e relaxar,mas o que me comove tanto.... é que eu não sei que dia será meu casamento,Fernando não me conta nada,ele está organizando tudo sozinho,e só me chama quando precisa de opinião,e a empresa? Faz tempo que ele não vai trabalhar,parece que o tempo parou para nós dois,ele me quer por perto,e eu o quero por perto,e acima de tudo,queremos privacidade,e na empresa não temos isso,Fernando disse que está tudo bem,que ele ja resolveu tudo,então tudo que eu me preocupo é meu casamento,na verdade é mais ansiedade,as vezes me pergunto se existe homem mais romântico que Fernando,me pego as vezes imaginando nosso casamento,se o pedido foi perfeito,o casamento será um sonho...

RECOMENDO:Doce desejo, autora dennylla

Obs: ooiieee gnt!!! Mil desculpas,estou demorando muuito pra postat neh? Vou esclarecer,final de ano como todos sabem... é muuito apertado,provas finais... trabalhos... e sem contar com os trabalhos que temos q fazer em casa... e sempre quando sobra um tempinho eu escrevo... esse capitulo foi pequeno... mas eu queria postar ele o mais rapido possivel,perdão amores❤

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora