Acordei disposta a procurar um lugar pra trabalhar,peguei o jornal e vi que precisavam de uma secretária em uma firma,sem pensar me arrumei depressa,peguei minha bolsa e sai em disparada.
Estava usando uma calça jeans e uma blusa branca simples, um rabo no cabelo e uma bolsa totalmente fora de moda, nem me importei com a roupa,queria chegar lá o mais depressa, peguei um taxi e fui em direção ao meu futuro emprego.
Logo quando cheguei,me arrependi de não ter me arrumado para ir,as secretárias estavam todas lindas e sexy,os seguranças de terno, e o ambiente todo decorado,avistei a uma secretária e fui pedir ajuda.Ana: olá,poderia me ajudar,eu vi o anuncio de vocês no jornal e... (secretaria interrompe)
Secretária: Sim precisamos de uma secretaria para o senhor mendonça,como se chama?
Ana: Sou Anallyce,prazer.
Secretária: prazer querida,só um minuto,irei avisar o Sr Mendonça .
Assenti com a cabeça,estava muito nervosa,nunca trabalhei em uma firma, eu só trabalhei de garçonete,várias perguntas sem respostas vieram em minha mente "E se o cara pra quem eu for trabalhar for um coroa pervertido? Ou um coroa preguiçoso... Ou um velho chato?E se esse cara não gostar de mim?" Eram várias perguntas, eu realmente fiquei nervosa,estava tão empolgada,que não pensei nas consequências.
Secretária: Senhora Anallyce,pode subir ao terceiro andar à direita,porta 27.
Ana: Obrigada.
Subi pelo elevador e virei a direita,logo avistei uma porta com o número 27,bati de leve para não ser indelicada como primeira impressão.
XXXX: Entre..
Abri a porta e pedi licença,cheguei perto da mesa e fiquei em pé esperando o homem da cadeira se virar.
XXXX:Pode assentar...
Me sentei e continuei esperando ele se virar.
XXXX: Como você se chama?Ana: Anallyce
Entao ele se vira rapidamente,e me olha profundamente.
Nossa ele é lindo,não é um coroa como pensei,aparenta ter uns 20 anos.XXXX: Posso te chamar de Ana?
Ana: Claro!..
XXXX: Bom... Você tem quantos anos?
Ana: Vou fazer 18 mês que vem
Ele arregala os olhos,e me olha mais intensamente,olha cada detalhe de meu rosto e corpo,e sorri.
XXXX: Está contratada.Ana: O que?????? Só isso? Não vai
fazer mais nenhuma pergunta?
XXXX: Não
Ana: Vocês estão precisando urgentemente de uma secretária em!!XXXX:Na verdade só hoje vieram 35 moças.
Ana: O que??? E não contratou nenhuma??? Tá louco??? Porque você me contratou tão rápido?Fez só duas perguntinhas!!
XXXX:Eu estava te esperando.
Ana: Me esperando?? Mas você nem me conheçe!!!
XXXX:Amanhã 7 hrs eu te espero,Ana.
Então ele vira a cadeira novamente,um sinal de retirada para mim, eu saio sem palavras,e um pouco confusa.
Quem é esse homem? Porque ele me olhou tão intensamente? Parece que eu o conheço de algum lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...