O Começo do Jogo

29K 1.8K 63
                                    

Chegando ao quarto de Fernando ele começa a rir.

Ana:Qual o motivo da risada?

Fernando:Nenhuma,vou gostar de jogar isso.

Ana:como assim?

Fernando:Você fingirá ser minha namorada até ela for embora não é?

Ana:Sim,e você sabe que ela ta te dando o velho golpe da barriga não sabe?

Fernando:Como você sabe disso?

Ana:Pensa,se vocês estivesse juntos,ela não faria isso certo? Não acha estranho ela falar isso depois de você largar ela?

Fernando:É... faz sentido... mas vou leva-la ao medico amanha,e verei se ela estara gravida...caso se ela estiver... assumirei o filho...mas não ficarei com ela.

Ana:Certo,eu irei junto.

Fernando:Ela não aceitará isso.

Ana:Ela não tem nada de aceitar,simplismente irei,para certificar de que ela não irá pagar o médico para ele ficar calado e farçar a gravidez.

Fernando:Nossa!Você ficou inteligente de uma hora pra outra. Isso é o efeito do "CIUMES"?

Ana:Ta me chamando de burra? Não estou com ciumes,só não sou idiota de deixar ela passar a perna em nós!

Fernando:Em nós? Ou em mim?

Ana:Que seja! Ela está aqui por minha causa,ela se sente derrotada por mim.

Fernando:Eu estou gostando disso,duas mulheres brigando por mim.

Ana:Idiota.

Me viro e saio do quarto,quando entro em meu quarto,minhas roupas estava no chão e as roupas de Betty no lugar onde as minhas estavam. A raiva toma conta de mim,e eu explodo.

Ana:BETTY!!!!

Betty:Aaaii!!!não grita!,nem posso tomar banho sossegada mais!

Betty sai do banho rindo,se sentindo vitoriosa.

Ana:Sai do meu quarto.

Betty:Seu quarto???Você não iria dormir com o nando?

Ana:Esse não deixa de ser meu quarto.Sai do meu quarto,ou caso ao contrario,tirarei você daqui aos tapas.

Betty ri e deita na cama.

Betty:Me obrigue.

Nessa altura minha raiva tomou conta,caminhei devagar,respirei fundo para não descontrolar,abaixei segurei em seu pescoço e falei em seu ouvido.

Ana:Não brinque comigo Elisabetty,conheço muito bem o seu joguinho,aproveita bastante,pois o seu tempo nesta casa,estão contados,e quando isso tudo acabar,terei o prazer de dizer "Gamer Over".

Betty começou a se rebater,quando percebi que estava fazendo força na mão que estava em seu pescoço,soltei e me virei.

Ana:Aahh!me esqueci de uma coisa.

Betty:O que você quer sua louca! Fala logo e saia daqui.

Ana:Você está aqui a favor,então não suportarei imaturidade,e quanto as minhas roupas que estão no chão...Não chamarei Jhenny para arrumar...Por que você irá se ajoelhar em meus pés para catar todas e levá-la ao quarto de Fernando.

Betty:O que???? Não irei fazer nada!

Ana:Está pedindo que eu tire seus cílios portiços com um tapa? Com todo prazer!

Chego perto de Betty e levanto minha mão com intenção de dar um tapa em sua cara.Betty levanta correndo e fica ao lado oposto da cama.

Betty:Não encoste em mim! Eu levarei! Calma!

Betty pega minhas roupas e as leva ao quarto de Fernando,quando abro a porta,Fernando estava deitado e lendo,ele olha a cena e se espanta,mas não diz nada.

Ana:Pode colocar aqui.

Betty:Ta bom agora estou indo.

Ana:Opaaa!minhas roupas estavam dobradinhas!

Betty:Me poupe!!!

Pego Betty pelo braço e olho em seus olhos.

Ana:Agora! Ou quer que eu te acompanhe ao quarto e dou um "Tapa no seu vizual"?

Betty bufa e dobra todas as roupas,Fernando me olha e segura pra não rir,quando Betty acaba,ela sai e bate a porta.

Fernando:Woool!!! O que foi isso!?

Ana:Estou apenas domando a fera.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora