A Distração

35.8K 2.1K 249
                                    

Irei morar com Fernando, isso mesmo!! é estranho,eu ainda gosto dele, faz tanto tempo que não o vejo... a saudade é muita, esta acontecendo tudo rápido demais,eu vou dar logo de cara nesse amor, aproveitar essa oportunidade,não irei me preocupar com contas pra pagar...  ou em arrumar a casa, ate empregada ele tem!!  ele me pediu pra mudar hoje mesmo,e disse pra eu escolher o quarto que queria,ele me levou pra casa e eu peguei minhas coisas,voltamos,ele me entregou toalhas para tomar banho.

Fernando:Quando terminar,me procure.

Ana:Ta bom,vou arrumar minhas coisas primeiro.

Fernando:Pode ir tomar seu banho, vou pedir para Jhenny arrumar suas coisas.

Ana:Quem é Jhanny?

Fernando:Minha empregada.

Ana:Ah...

Fernando: Anda Ana,vai tomar banho porquinha.

Ana:Porquinha?Te dei essa liberdade?

Fernando: Me desculpe futura senhora mendonça.

Ana: O que???

Ele sai do quarto sem esperar minha resposta.Futura senhora mendonça... foi o que eu pensei.
Quando acabei de tomar meu banho,o quarto estava arrumado,minhas coisas todas organizadas,vesti um vestido branco rodado,sequei meu cabelo e desci para procurar Fernando,procurei ele por toda parte,na biblioteca,no escritorio,na cozinha... faltou o quarto, bati na porta e entrei,a luz estava apagada,talvez ele nn esteja aqui,liguei a luz e andei pelo quarto,qndo a porta do banheiro abriu,Fernando sai de toalha do banho.

Fernando:Me procurando?

Ana:Te procurei em todo lugar,desculpa,vou esperar la fora pra você se trocar....

Fernando:Por que esta vermelha? Parece que nunca viu um homem de toalha.

Ana:Mas,eu nunca vi...

Naaaaaão,o que eu disse! Que idiota eu sou!!Sai correndo Ana,mexa,faz alguma coisa!

Fernando:Nunca?? Você é tão inocente quanto pensei.

Ana:Quer dizer,ja vi sim...mas... é... eu.....

Fernando:Não precisa ficar assim Ana,eu sei que você é virgem, isso é legal.

Ana: É??? Quer dizer... como você sabe?

Fernando:Cheiro virgens de longe...

Ana:Então você é um pervertido que cheira pobres virgens

Fernando:Pode ser...

Ele sorri pra mim,e deixa sua toalha cair. Imediatamente tampei meu olho.

Fernando:Que foi Ana? Não vou te morder agora,a não ser que você queira.

Ana:Veste logo essa calça!!Pervertido!!!

Ele ri e veste, abro meu olho,ele esta so de calça,sem blusa.... esse corpo...

Fernando:Que foi Ana? Quer tocar?

Ana:Nãoo! O que você queria comigo?

Fernando:Companhia.

Ana: Como?

Fernando: Como você quiser,quer fazer o que?

Ana:Não sei... talvez ver um filme?

Fernando: Ótima escolha! Que tipo de filme? Tenho terror,romance...

Ana:Qualquer um...

Fernando: Tenho um aqui legal.

Ana:Legal,pode ser.

Fernando:Calma, nem sabe qual é.

Ana:Tanto faz,so pra não ficar atoa.

Fernando levantou e colocou um cd no dvd,ele deitou na cama e fez um sinal pra eu me deitar também,deitei e o filme começou,era o filme "American Pie" que pervertido!!!

Ana:Que droga é essa???

Fernando:Filme. Você disse que poderia ser qualquer um.

Fiz careta e tive que assistir junto com ele,algumas partes do filme era excitante,as vezes ele olhava pra mim e ria,e eu me afastando dele,porque assistir um filme desses com um homem,não é boa ideia.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora