Decidi me entregar a ele,não importa se a minha primeira vez for em um carro no meio do mato,mas quero que seja com ele,estávamos trocando carícias,até que algo em mim me deixa quente,ele era encantador e ao mesmo tempo sexy e selvagem,ele me pega pela cintura e com um movimento rápido eu estava sentada em seu colo.
Fernando:Você tem certeza?
Ana:Absoluta.
Fernando:Sua primeira vez?
Ana:Sim.
Fernando:Ok,vou pega leve.
Fernando deita o banco do carro e me deita,ele tira a minha blusa lentamente,como se fosse apreciar o momento,desbotoa minha calça e a tira,eu estava com um sutiã vermelho com renda preta e a calçinha do conjunto,ele me olha de cima a baixo,seu olhar mostrava sua excitação.
Fernando:Você é tão linda...
Ele disse beijando meu pescoço,suas mãos em meus seios apertava,então ele desabotoa meu sutiã coloca sua boca em meus seios e os chupa,nunca experimentei isso antes,é tão bom... meu corpo estava todo sensível , sinto a mão de Fernando em minha virilha, nossa ele me deixa louca! Sua boca desce por minha barriga ate chegar na calçinha,ele a morde e a tira com os dentes. Ele começa a lamber devagar meu clitóris ,minha respiração descontrola,ele enfia sua lingua em mim, gemi e o segurei pelo cabelo.
Ana: Fernando... me fode logo!
Ele me olha e sorri, entao ele tira seu palitó e sua blusa... sua barriga era definida... desabotoa a calça e a tira também,ficando só de cueca.
Fernando:Se doer pode falar.
Assenti com a cabeça,então ele tira seu membro e coloca a cabeçinha,no começo não doeu,mas na medida que iria penetrando,me sentia rasgando,gemi de dor,ele tirava e colocava,ate eu sentir meu hímen se romper,gritei e me agarrei em seus braços,seu movimento estava acelerando,eu estava muito tensa,fechei meus olhos a fim de relaxar,quando Fernando me pega pela cintura e penetra tudo.
Ana:Aaaaiiiii,devagar...
Mas ele estava quase gozando então ele penetra com força e tira rápido,gozando em minha barriga,eu estava sem fôlego,me sentei e o beijei,ficamos abraçados,ate eu me da conta das horas.
Ana:Meu Deus quantas horas??
Fernando:Não se preocupe,você mora comigo,esqueceu?
Pego meu celular e ja era 21:00.
Fernando:Espera... vou te limpar.
Ele pega um pano e limpa minha barriga e minha virilha suja de sangue, me visto e sento no meu lugar.
Ana:Aaaiii!!!!
Fernando: Que isso?!
Ana:Doeu...
Fernando:Vai ficar dolorido mesmo.
Seria dificil pra eu me acostumar,agora não sou virgem mais,me entreguei a pessoa que amo,a pessoa que eu queria viver um feliz para sempre,e espero que eu não me arrependa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe ( EM REVISÃO)
RomanceAnallyce uma garota justa,que foi separada de seu amor de infância por um grave acidente onde perdeu pessoas que amava,foi levada para morar com o irmão em outra cidade,10 anos depois por uma entrevista de emprego,Ana conhece Fernando,onde descobre...