Telefonema

20.2K 1.2K 12
                                    

Fiz Fernando vestir a fantasia,ele ficou ate fofo.... mas a cara de cachorro sem dono que ele fez,me fez rir muito.

Fernando:Para de rir, isso é constrangedor....

Ana:Que nome eu te dou.... vou te chamar de ... Totó!!!

Fernando:Serio isso?

Ana: Sim... vamos dar um passeio Totó?!!! Vem cá garoto!!!

  Fernando fez careta,e veio ate mim, coloquei a coleira nele.

Ana:Cachorros não andam em pé...

Fernando:Isso é humilhante! Não vou sair pra rua assim.

Ana: Não?? Tem certeza??

Fernando me olhou sério, e começou a tirar a fantasia de cachorro.

Ana:Eeeiii!!!

Fernando: Não vou me humilhar por você,se você gosta mesmo de mim... irá me perdoar.

Fernando sobe as escadas, ele ficou muito nervoso com isso tudo, e eu nervosa por ter comprado a fantasia atoa,me deu aquela vontade enorme de gritar,como aquele homem me deixa irritada!!! Decido subir para conversar com ele,entro no quarto e Fernando está no celular.

Fernando:Siimm!! Eu sei, sei que estou errado, mas ja disse que não tenho nada com ela... ela veio e me beijou do nada!!! essa mulher é louca!! taaa.. não vou magoar mais a sua irmã, prometi cuidar dela não foi???

  Fernando me ve e sussurra alguma coisa ao celular e desliga.

Ana: Quem era?!

Fernando:O clovis... ele disse que amanhã tenho uma reunião...

Ana: Fernando... era meu irmão não era?!

Fernando:N..não, era o clovis ja te disse...

Ana:Não sou idiota Fernando!Eu ouvi tudo!!! Porque meu irmão não fala mais comigo??? Por que quando ligo pra ele não atende? Ele mudou de celular? Ou ele está me evitando? E por que ele conversa com você?

Fernando:Uma pergunta de cada vez...  isso não é problema meu... isso é entre você e ele.

Ana:Ele nem conversa mais comigo!! Como vou perguntar isso tudo pra ele?

Fernando:Ana,ele se preocupa muito com você... ele me ligou pra pedir que eu te proteja...

Senti um nó na garganta,e minhas lágrimas rolaram, meu irmão não falava comigo há 8 meses.

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora