Meu remédio

18.6K 1K 25
                                    

O que eu fiz? Me defendi, mas Fernando continuava a me olhar sem entender, as pessoas em volta olhando sem saber o que estava acontecendo, decido ir para o quarto e saio andando como se nada tivesse acontecido,chegando no quarto Fernando me olha com raiva.

Ana: O que foi???

Fernando: O que foi??? Que escandalo foi aquele?

Ana: Escandalo?? Eu gritei por acaso? Eu me defendi!!!

Fernando: Ana,estamos em um lugar totalmente diferente de onde estavamos,você tem que aprender os modos!! Chutar as partes baixas do cara e jogar ele na piscina não iria adiantar nada.

Ana: aaahh taa!!! Então eu deveria ter deixado ele me agarrar...

Fernando: Eu estava chegando... por que não esperou??

Ana: Eu esperar?? Aquele boyzinho ja tava me puxando pelo braço,me obrigando a ir pra um canto,ele chegou a me tirar da mesa,e você queria que... aaahhh deixa... você nunca vai me entender mesmo,nunca vai me escutar.... não importa o que eu faço eu estou errada, ok... vou tomar um ar... não vem atraz de mim.

Fernando: Ana sem drama por favor, estamos na nossa lua de mel.

Ana: Estou vendo.

Fernando me puxa e me beija.

Fernando: Eu sei que estou errado, eu não deveria ter deixado você sozinha lá... você se defendeu,eu entendo.Sabe o que me deixa apaixonado por você? Esse seu jeito de menina, eu amo seu jeitinho,mas as pessoas não são igual a mim.

Mudou de humor denovo??? Como ele consegue?

Ana:Estou impressionada,o modo de como você muda de humor tão rapidamente.

Fernando: Esse é o efeito que você tem sobre mim, não consigo ficar bravo com você,por mais que eu tente.

Ana:Bom saber...

Fernando me deita na cama e me beija.

Fernando:Bora começar nossa lua de mel?

Não posso negar que eu estou nervosa com tudo isso,mas ele me acalma,ele é meu remédio, e sim... estávamos fazendo amor,e a cada beijo e suspiros eu tinha certeza que sempre o amei, e agora estamos casados, nossas vidas serão compartilhadas um com o outro, e sei que vamos ter muita história pra contar.

RECOMENDO: A Conecção entre nós DE Robertta Gurriti

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora