Casando com meu querido "chefe"

19K 1K 18
                                    

Carlos: Meu Deus!! Nana você ta linda!! Nem acredito que vai se casar!

Ana:Obrigada... ainda me chama assim??

Carlos: Claro... você continua sendo minha princesinha.

Fernando segura pra não rir,e eu o olho com cara fechada.

Fernando:Bom... vamos almoçar?? Porque hoje vai ser um dia longo...

Carlos: claro... mas antes quero apresentar minha noiva... essa é a Isadora...

Ana: Prazer...

Isadora:Prazer é todo meu...

Depois de almoçar Fernando me levou ao salão e me deixou la sozinha,e disse para a moça que era para me deixar a noiva mais linda do mundo, ele me disse que iria resolver o resto das coisas...
Agora estou nesse salão arrumando o cabelo ate agora, a maquiagem então nem queria imaginar o tempo que iria levar.... O vestido ja estava prontinho para eu me vestir, e depois que tudo acabou... me olhei no espelho... me vi outra pessoa... uma Ana diferente,e muito linda.
Minutos depois Carlos veio me buscar.

Carlos:Nossa!!! É você mesmo??

Ana:Eu acho que sim!

Carlos: Fernando vai babar em você desse jeito! Vamos lá?! Ta todo mundo te esperando já...

Eu não sabia onde iria ser, mas quando olhei em direção a praia vi um altar lindo... e muitas cadeiras com todas as pessoas que um dia foram importantes na minha vida, naquele momento a emoção tomou conta, as lágrimas rolaram em meu rosto.

Carlos:Anaaaão...não chore!!! Você tem que sair linda na foto. Engole esse choro moçinha.

Ana:Desculpa... Mas não acredito!!

Carlos parou o carro, e desceu, abriu a porta do carro pra mim e me ajudou a sair,olhou para mim sorrindo e me conduziu ate o local, a musica começa a tocar e todos se levantam,vejo Fernando no altar a minha espera, e caminho lentamente a sua direção, ao longo do caminho vejo betty e seu namoradinho "bandido" ela sorri pra mim e da um xauzinho animado, meu Deus... estão todos aqui!!!

Querido Chefe ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora