Nina
Assim que acordo olho meu relógio e ainda são 8hrs30min, resolvo levantar e logo vou para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Estou cursando o primeiro ano do ensino médio e sim! Estou de férias. Quem acorda cedo nas férias? A trouxa aqui.
Calçei meus chinelos e desci. Encontrei apenas com minha irmã Alice sentada na mesa tomando café e ao seu lado estava sentada a babá que se chama Dirce.
Dirce está nessa casa desde quando eu nasci, ela ajuda meus pais a tomarem conta da gente, considero ela uma segunda mãe.
Cheguei e dei um beijo no rosto das duas, me sentei e perguntei o que tinha hoje no café:
- Seus pais já foram trabalhar, e o que tem para o café eu não sei se enxergou, mas está tudo na mesa. - Respondeu a Dirce.
- Nossa, feriu meus sentimentos. - Falei melodramático.
- Você também é assim, só respondi da mesma forma que você me responde.
Deixei a conversa de lado e resolvi comer, porque comida é a única coisa que não decepciona. Enquanto como ouço meu celular tocar e logo atendo.
Ligação on
- Nina?
- Oi.
- Pode vir aqui em casa por favor? - Ela diz com uma voz trêmula.
- Quando? - Pergunto já sabendo que vem bomba.
- Bem, pra ser mais precisa agora! - Já percebo o desespero na sua voz.
- Tá, vou terminar de arrumar algumas coisas aqui e já vou.
- Ok. Beijos.
Ligação off
Fui para a sala e me joguei no sofá, liguei a TV e coloquei em um desenho qualquer. Sabia que tinha que ver a Luh, mas estava atrás da minha disposição logo de manhã. Depois de um tempo a campainha toca, me levanto, abro a porta e quando abro o portão vejo a Luh me surpreendendo por aparecer aqui em casa.
Ela logo senta no sofá, eu me sento também e pergunto quais são as novidades.
- Ai Nina não são as melhores.
- Me conta logo o que aconteceu.
- Sabe o Pedro, o desgraçado me traiu! - Falou com os olhos marejando e uma raiva na voz.
Eles namoravam há um ano e meio e sempre fomos nós três melhores amigos, até que um dia estávamos em uma festa e eles se beijaram, aí resumindo: eles se apaixonaram, ele fez um lindo pedido de namoro, ela aceitou e blá, blá, blá...
Eu até agora não acreditava que ele tinha feito isso. Ele seria a última pessoa que eu pensaria ter essa falta de caráter. Mas a relação dos dois nos últimos tempos estava muito desandada, terminavam e voltavam o tempo todo, não duvido nada que ele já tenha a traído outras vezes. Nunca comentei, porque apesar de ser minha amiga, o pior cego é aquele que não quer ver. E quem sou eu para me meter na relação dos dois? Não sou eu que vivenciava e sentia tudo.
Nem estranhei muito a forma como ela reagiu a isso, de maneira tão fria, porque eu senti que já estava na hora de acontecer algo para pôr um ponto final nessa relação. Mas decidi perguntar logo como ela soube desse absurdo.
Luane
Acordei hoje de manhã e como de costume fui olhar as mensagens que chegaram no meu celular, e logo vi que um número estranho me mandou um vídeo, pensei em não ver, mas sou curiosa e cliquei no vídeo pra ver do que se tratava, quando vi o Pedro beijando uma loira no vídeo.
Continuei vendo com uma esperança de que ele fosse recusar, mas parece que a cada minuto que se passava ele queria mais e mais, e quando dei por mim já estava chorando. Mas estava chorando porque sentia muita decepção e raiva, as coisas entre a gente não estavam boas, mas não significa que ele pode fazer isso estando comigo. É tão simples terminar, porque causar toda essa dor de cabeça?
Tirei o vídeo e fui tomar banho e só queria mesmo entender porque fazer isso, logo ele que sempre foi o garoto dos sonhos, lindo, engraçado e simpático . E logo comigo que antes de tudo sempre fui amiga dele. Imagino o quanto ele deve ter tirado sarro da minha cara.
Depois de um tempo sai do banho, me vesti e já tinha parado de chorar. Até o momento estava muito desorientada sobre o que fazer, algo que parece simples, para mim parece doloroso.
Resolvi ligar para minha amiga. Só ela para escutar meus lamentos e ainda me aconselhar. Pedi que vinhesse até minha casa, moramos próximas uma da outra então seria fácil ela vim me ver. Esperei um bom tempo e já vi que a preguiça dela a dominou e resolvi ir logo na casa dela.
Nem tomei café, a última coisa que ia me preocupar era com comida.
Chegando lá toquei a campainha e segundos depois ela abre o portão, já vou a abraçando e ela me convida para entrar. Sento no sofá e ela se senta ao meu lado e me pergunta quais são as novidades.
Logo sinto um nó se formar em minha garganta, respiro fundo e solto a verdade dizendo que Pedro me traiu com todo o remorço que sentia. A Nina com toda a calma do mundo me pediu para explicar a história.
Peguei meu celular e mostrei o vídeo, ela ficou chocada tanto quanto eu e percebi que ela também tinha a mesma esperança de que ele negasse o beijo.
Quando ela percebeu que ele não fez nada, ela tirou o vídeo. Logo olhou para mim e disse que amanhã resolveria tudo, e me puxou do sofá e saiu me levando até o seu quarto e falou pra mim deitar um pouco e esfriar a cabeça.
- Vamos sair para tomar sorvete e dar uma volta na praça. Querida você não nasceu para ficar se lamentando pelos cantos. - Ela disse toda animada querendo levantar meu astral.
Eu estava sem dinheiro e quando abri a boca para dizer (minha casa é perto da dela, mas eu estava com uma preguiça e nem tava afim de sair) ela logo disse que pagava e que não queria saber se eu estava a fim ou não.
Parece que ela lê meus pensamentos, isso que é conexão, ri das minhas ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)
Teen FictionPLÁGIO É CRIME. Meu nome é Nina, tenho 15 anos e moro com meus pais, aí vocês devem estar se perguntando que nome esquisito " Nina ", é uma história engraçada de se dizer...