13° Capítulo

65 6 2
                                    

Augusto

Já era sábado e as aulas já voltavam essa segunda-feira, e eu iria para uma escola nova, conhecer pessoas novas. Eu tinha que sair com a minha Nina logo. "Minha".
Quem me dera se ela fosse, mas farei de tudo para que ela seje.
Acho que eu poderia levá-lá para jantar em um restaurante, seria um grande início para conquista-lá. Acho que irei de surpresa na casa dela depois do almoço.

Assim a convido pessoalmente e não teria como ela negar, e os pais dela sempre me adoraram então é claro que eles deixariam.

Já eram 11:00hrs, vou descer, almoçar e depois ir na casa dela.

-------------------------

Subi e vesti outra roupa, coloquei uma bermuda jeans azul marinho, uma camisa preta e um allstar também preto. Meus cabelos estavam levemente desengrenhados. Avisei meu irmão mais novo a minha saída e fui de ônibus mesmo, deve parecer estranho porque eu pareço "filhinho de papai" ou "riquinho que não pode usar um transporte público", mas não sou e não acho problema algum usar um.

Cheguei lá e estava soando pelo calor que estava, toquei a campainha e a tal babá veio abrir o portão pra mim.

-Boa tarde senhora. Falei sendo educado.

- Boa tarde querido. O que deseja? Ela me perguntou.

- Os pais da Nina estão?

- Acabaram de sair, mas logo estão de volta. Gostaria de esperar?

- Ah claro e na verdade eu vim ver a Nina também. Ela está? Lhe perguntei.

- Está sim. Quer entrar?

- Claro. Entrei e agradeçi.

Chegamos na sala e ela disse que iria subir no quarto para chamar ela.

- Não precisa, eu gostaria na verdade de aparecer de surpresa. Será...que...eu poderia subir?

- ...hum, pode sim rapazinho. Ela está no quarto. E vê se não aprontem. Tô de olho. Ela disse me encarando séria.

- Obrigado. Com licença. Falei.

Ela se retirou e subi as escadas silenciosamente, espero que ela não tenha ouvido que eu cheguei.
Quando me aproximei da porta do seu quarto, a porta estava entreaberta. Resolvi espiar antes e ela estava deitada na sua cama lendo um livro e estava muito concentrada. Linda como sempre.

Abri a porta vagarosamente sem fazer barulho algum, a olhei mais um pouco e ela parecia estar em outro mundo pois não me notou parado na porta do seu quarto.

Dei mais alguns passos e falei.

- Oi.

Na mesma hora em que ela me ouviu falar ela deu um pulo da cama e acabou caindo. Foi tão engraçado que um riso baixo acabou escapando da minha boca. Então fui em sua direção e a ajudei a se levantar e ela se sentou em sua cama.

- Se machucou. Consegui perguntar depois de prender a minha vontade de rir por alguns segundos.

- Você quer me matar do coração? ! Ela falou colocando a mão sobre o meio do peito. ! Como você aparece assim sem me avisar?

- Desculpe queria apenas fazer uma surpresa. Mas se você não gostou de me ver posso ir embora. Falei andando em direção a porta.

- Não. Senta aqui do meu lado. ! Ela disse.

Voltei e resolvi puxar um puff que tinha próximo a sua cama. Não queria que alguém me visse sentado na cama com ela, pois poderiam achar outras coisas.

Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora