- Que saco! Não se pode nem dormir em paz! - Esbravejo.
- Continua aí então, e aproveita pra ajudar a limpar a bagunça! - Uma voz feminina reclama e já a reconheço.
- Que horas são? - É a primeira coisa que pergunto a Luh que está parada na minha frente me encarando.
- São 09:00hrs.
- Tá cedo. - Digo. - Alguém me ligou?
- Não. Mas é melhor se adiantar pra evitar fadiga.
- Tudo bem. - Falo e tiro a coberta e me levanto.
Então do nada a Luh me olha com uma cara de surpresa e fico sem entender nada.
- O que foi garota? - Pergunto.
- Não acredito! Sério? Não estou acreditando! Estou perplexa! - Ela diz com os olhos arregalados e a mão na boca com uma grande afobação.
Demoro um tempo para processar, e só entendo quando me olho e vejo que estou vestida com a camisa dele. Passa tudo na minha cabeça o que aconteceu na noite passada e agora desejo apenas voltar e fazer tudo de novo. Foi uma das melhores noites da minha vida, sei que virão muitas outras, mas essa será uma lembrança especial.
Olho para ela é sorrio como boba.
- Te mato, mas só depois de me contar o que você fez! Sua safada! - Ela fala e eu tento entender o que ela quer dizer com isso.
Depois de um tempo processando me toco.
- Naaaoo! Tá maluca? Não é nada disso que você está pensando.
- Então me explique.
Contei tudo à ela e ela ouviu atentamente.
- Mas ainda continua sendo safada. - Ela me olha fazendo cara de maliciosa.
Rimos juntas.
- Cadê suas roupas? - Luh pergunta.
- Espera, vou me vestir e já saímos.
Me visto e saímos do quarto. O lugar estava uma bagunça e uma galera estava arrumando tudo. Não tinha nem ideia de onde o Lucas havia se enfiado, mas nem pensei em procura-lo.
***
- Oi mãe! Bom dia! - Digo animada quando a vejo na sala vendo TV.
- Oi filha. - Minha mãe diz.
- Vou subir e tomar um banho. - Grito subindo a escada.
- Depois você vai ter que me contar tudo em mocinha. - Ela diz e já prevejo as bilhões de perguntas que ela vai fazer.
Tomo meu banho demoradamente de propósito, não quero ter que falar que dormi no mesmo quarto, na mesma cama que um menino. Minha mãe surtaria, meu pai nem se fale! Eles nunca mais me deixariam sair.
Saio do banho, me arrumo e desço. Vou direto pra cozinha.
- Ai mãe que susto! - Me assusto assim que vejo minha mãe sentada no balcão da cozinha.
- Susto do quê? Tá nervosa? - Ela diz iniciando seu questionário.
- Ok mãe. Vou contar tudo.
E contei, só omiti as partes do Lucas e dormi no quarto com a Luh é claro.
- Espero que continue assim. - Ela diz e resolvi ir comer alguma coisa.
Quando sento na mesa e começo a comer sinto minha mãe me encarar sem parar.
- Vai ficar me encarando mãe?
- Estava só observando. - Ela diz e sinto desconfiança.
- Ata. - Falo sem demonstrar incômodo.
Termino e subo pro meu quarto. Penso em mandar uma mensagem para o Lucas, mas a ideia foge da minha cabeça. Seria ridículo eu ficar enchendo o saco dele, além do mais ele tem muito o que fazer do que ficar me aturando.
Deve ser por isso que ela foi embora sem nem se despedir. Normal dele. Resolvo tirar um cochilo. O celular começa a vibrar. Resolvo atender. Agora deram pra me encher o saco.
- Oi.
- Oi. - Reconheçoa voz e olho o visor do celular. É ele.
- Fala. - Tento fingir não importância.
- Dormiu bem?
- Só cansaço mesmo.
- Desculpa ter ido embora sem dar explicações, precisei.
- Não tem problema.
- Podíamos nos ver hoje, que tal? - Ele diz e só pela voz percebi que ele ficou meio embaraçado.
- Pode ser. Que tal no shopping? Aí lanchamos e conversamos.
- Claro. Ás três, pode ser?
- Aham.
- Então tá, beijos, thau.
Desligo.
O que será que ele quer? Mando uma mensagem pra Luh falando. Ela responde:
Nina!! Não acredito!! Acho q o negócio entres vocês vai andar pra frente eim!! Shipoo!! ❤❤❤
Para de falar assim Luh, euem! Que brega! Eu não quero ter nd com ele!
Quer simmmmm!!!
Xau vaca!!
Querendo ou não estou criando expectativas, só não sei o que sinto por ele, porque além do mais eu sei como ele é, um galinhão!
Mas o Lucas é... Diferente, engraçado. São várias coisas que não sei dizer. E o Gus... Nem se fale. Minha situação já está ridícula, beijo um, falo que gosto do outro, nunca me senti tão mal! Preciso resolver isso hoje.
Eu sou apenas uma adolescente, tenho que curtir, aproveitar... mas preciso dar um jeito nessa situação. Eu sei que um eu gosto como amigo e outro é muito mais que amizade. Nem pedirei conselhos a Luh porque ela me deixa mais confusa ainda.
Mas quer saber? Vou resolver essa parada logo, daqui a pouco perco os dois, coisa que não quero.
Resolvo sair do jeito que eu tô e pego a bicicleta e saio pedalando que nem louca. Nem avisei que tava saindo. Mas isso não importa.
No meio do caminho uma surpresa. Eu topo com ele vindo na direção contrária. Paro de pedalar e largo a bicicleta no chão e resolvo fazer o que meu coração que não entende nada sobre nada.
Corro e o abraço quase caindo com ele no chão, um abraço apertado, longo, como uma despedida, meu coração batendo forte e a respiração acelerada.
- Promete que nunca vai me deixar? - Falo abafado por conta do abraço.
- Jamais.
- Eu gosto muito de você, sempre gostei e você sabe disso. - Falo enquanto afago seus cabelos encaracolados. - Mas acabamos nos descuindado e fomos além, além da nossa amizade, do nosso carinho e eu tô aqui agora, mas não para nos magoarmos. É pra manter nosso laço. Nosso amor um pelo outro.
- Eu entendi o que você quer me dizer. - Ela diz e aperta mais o abraço.
- Por favor você promete que nunca vai me deixar? Eu sei que você queria ter um relacionamento comigo e que será difícil lidar com a situação de que nunca teremos nada. Mas é a única coisa que peço meu bem.
- Prometo meu anjo. - E percebo que ele tinha começado a iniciar um choro e pela situação comecei a chorar também, mas no meu rosto só havia felicidade.
- Eu te amo Gus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)
Teen FictionPLÁGIO É CRIME. Meu nome é Nina, tenho 15 anos e moro com meus pais, aí vocês devem estar se perguntando que nome esquisito " Nina ", é uma história engraçada de se dizer...