4° Capítulo

107 6 3
                                    

Nina

Acordo com alguém pulando em cima da minha cama, e quando percebo que é a Alice ela diz:

- Finalmente em Nina, já estava quase desistindo! - Ela disse com ar de cansaço.

- Sai logo de cima da minha cama, preciso levantar. - E começei a fazer cócegas nela com o braço direito já que o esquerdo estava machucado, enquanto ela se debatia toda.

- Então, o que veio fazer aqui? - Perguntei.

- Já viu que horas são? São cinco da tarde e você nem almoçou. - Falou se levantando e saindo do quarto logo após.

Me levantei e desci. Meus pais logo chegaram e me deram um beijo no rosto, quando eles perceberam que havia um curativo em meu ombro esquerdo.

- Filha o que houve com seu ombro? - Minha mãe perguntou preocupada.

- Ah mãe foi apenas um garoto que sem querer esbarrou em mim andando de bicicleta, então acabei caindo, mas tá tudo bem, não precisa se preocupar.

- Mas como não me preocupar? Está doendo muito? O machucado foi muito profundo? - Ela disse desesperada. Lembrem-se não sou mimada, mas minha mãe tem um excesso de preocupação que chega a me sufocar.

- Vamos jantar logo, estou com fome. - Disse querendo encerrar logo o assunto.

O jantar estava pronto, e já estavam todos sentados na mesa, nos servimos. Quando acabei estava satisfeita. Dei boa noite a todos e subi para o meu quarto, quando ouço meu celular tocando era a Victória minha outra amiga.

Ligação on

- Fala Vic.

- Ei doida, já fiquei sabendo do ocorrido com a Luh. Ela está muito triste. - Falou com a voz baixa.

- É, eu sei.

- Eu liguei pra ela e a convidei para irmos na balada esse sábado e ela topou. Vai com a gente por favorzinho? - Ela disse com uma voz melosa.

- Eu topo, mas só por que precisamos animar a Luh. - Falei animada. Não sou de balada, mas sempre tem uma primeira vez não é?

- Oba, olha como sei que seus pais não irão deixar, diga a eles que haverá em minha casa a noite das meninas e que você irá dormir aqui em casa.

- Com certeza farei isso, valeu amiga. Beijos.

- Beijos até amanhã.

Ligação off

Após desligar o celular, resolvi ir dormir.

Quando acordei não encontrei a Dirce e nem minha irmã Alice pela casa. Resolvi ir na cozinha preparar algo para comer no café da manhã, quando recebo uma mensagem da Luh no celular.

Mensagem on

Luh ❤ - Vem aqui em casa depois do almoço?

Eu - Claro.

Luh ❤ - Então até mais 😘

Mensagem off

Fiquei pensando e acho que é para ela resolver o seu problema com o Pedro, e combinarmos tudo para ir a balada esta noite.

                          🌼🌼🌼

Depois de um tempo vejo a Alice e a  Dirce chegando super animadas, logo pergunto o motivo daquela alegria toda.

- Fomos ao parque, me diverti muito! - A Alice fala animada.

- Que legal.

Logo depois a Dirce chamou a Alice para subir e tomar um banho, ela saiu correndo na frente e a Dirce saiu também tentando acompanhá-lá com muita dificuldade.

Bônus Pedro

Havia visto a minha pequena hoje. Brigamos de novo e não resolvemos nada. As coisas não estavam nada bem e eu já estava cansado, só não conseguia pôr um ponto final na nossa relação. Eu não sei, apesar de eu não amar ela da mesma forma que antes eu ainda a quero do meu lado nem que seja para me fazer companhia. Mas nem a companhia dela eu tinha ultimamente.

Algum tempo depois o Vitor um amigo meu me ligou me chamando para ir a uma festa que iria acontecer na casa dele, já que seus pais e seus irmãos resolveram passar as férias juntos e fizeram uma viagem, ele optou por ficar pois queria passar essas férias com os amigos. Me engana que eu gosto que é só por causa dos amigos, na primeira oportunidade já vai fazer farra.

Nem pensei duas vezes resolvi aceitar o convite, por mais que eu esteja namorando não queria perder a oportunidade e queria muito esfriar a cabeça.

                         🌼🌼🌼

Já estava arrumado, não me preocupei muito com a minha namorada não, como falei nem sei se a gente namora mais.

Minutos depois vejo pela janela alguém de carro na frente da minha casa buzinando, e vi que era o Vitor. Antes de sair peço meu irmão mais novo o Caio de 12 anos para avisar meus pais que iria na casa de Vitor. Ele afirma com a cabeça. Peguei minhas chaves e saí.

Entrei no carro e cumprimentei o Vitor. Fomos o caminho todo em silêncio.

Chegando lá o Vitor me guiou até a área da piscina alegando que ali seria o local da festa. Havia uma mesa só de bebidas, e outra com alguns petiscos.

Depois de um tempo a área da piscina já estava lotada. Durante a festa bebi apenas vodka, depois fui para a parte da piscina que foi feita como pista de dança e fiquei por lá curtindo as músicas que o Dj tocava, com alguns amigos que encontrei por lá.

                        🌼🌼🌼

Depois de um tempo resolvi ir embora pois já estava cansado. Então fui atrás do Vitor e ele estava com uma loira que confesso, não tinha como não reparar, ela era branca, alta, magra, loira, olhos azuis, era perfeita.

Assim que o Vitor me viu eu disse que já estava indo, a loira me encarava e parecia que iria me comer pelos olhos, e senti um certo desejo por ela. Um desejo que não sentia há um bom tempo.

Mas não podia deixar que essas coisas se passassem pela minha cabeça eu tinha uma namorada, eu acho. Me despedi e saí, liguei para um táxi e esperei do lado de fora sentado na calçada.

Logo sinto mãos em meus ombros e alguém sussurra em meu ouvido.

- Não deixei de reparar em você e eu sei que você também não. - Sinto um arrepio de imediato e que a voz é de uma mulher.

Me levanto bruscamente e me viro, quando a encaro era a loira da festa.

- O que faz aqui? - Perguntei.

- Eu vim atrás disso! - E me beijou.

Não consegui resistir e de imediato deixei que ela invadisse minha boca, a puxei pela cintura colando nossos corpos, e pus minha outra mão no seu pescoço por baixo de seus cabelos os puxando de leve, trazendo seus lábios para um beijo mais profundo.

Encerramos o beijo depois de um tempo, pois o clima estava esquentando e não queria levar aquilo à diante pois sabia onde poderia parar.

Nos encaramos por um tempo. Minutos depois o táxi chega me despeço com um aperto de mão, entro no táxi, informo o endereço da minha casa e fico pensando no que fiz e se a Luh descobrisse ela nunca iria me perdoar.

Não sei o que faria sem minha pequena.

Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora