Nina
Chegando na casa da Vic...
- Foi tudo tão incrível que eu queria voltar e fazer tudo de novo.
- Tá apaixonadinha pelo mulherengo né? A Vic diz.
- Acho que é isso mesmo. Falo como se estivesse flutuando de tão leve e feliz que eu estava me sentindo.
- Então quer dizer que rolou beijo?
- Sim. Quando acabamos de comer eu pedi para molhar meus pés na água e então fomos e ele chutou a água em mim e quando fui fazer o mesmo me desequilibrei. E quando ia cair direto na água, ele me segurou e aí o clima ficou bom e então nos aproximamos e nos beijamos, pensa numa coisa de filme? Foi aquilo.
- Nunca te vi assim, tô achando que ele fez uma lavagem cerebral em você.
- Não seje tola Vic, quando acontecer com você, você vai entender. Falo.
- Chega desse papo Nina, é meloso demais pra mim. Ela diz se deitando na cama.
- Já vai dormir? Pergunto.
- Aer, liga pros seus pais e avisa. Durma bem. Vic diz e se vira de costas pra mim.
Quando vou ver se ela está brincando vejo ela já de olhos fechados entrando em seu sono profundo. Ligo para os meus pais avisando e logo me deito tentando dormir, mas o problema é que o que aconteceu hoje à noite não sai da minha cabeça. E como vou falar pra Luh que eu gosto dele e que rolou tudo isso hoje? Não posso mentir pra minha melhor amiga. Talvez eu possa omitir por enquanto.
(...)
Luane
Ligação on
- Já está tudo okay Augusto. Falo animada por poder ajudar.
- Muito obrigado Luane, não sei o que faria sem a sua ajuda. Só tenho receio que dê algo de errado. Ele diz com uma voz mais desanimada.
- É sério que vai ficar pensando nisso? Vai dar tudo certo sim, confie mais em você.
- Tá bem, mas tenho que desligar. Nos falamos na escola.
- Tá tchau. Digo.
Ligação off
Não sei se ajudar o Augusto está ajudando ou está atrapalhando. Eu nem sei se a Nina realmente gosta dele. Pelo que parece tem o Lucas na jogada. Amanhã converso com ela sobre o assunto.
(...)
- Tudo bem Nina? Pergunto.
- Érh, sim. Ela responde com uma voz estranha, como se tivesse incomodada com algo.
- E como foi ontem? Tento soar com a voz o mais calma possível.
Mesmo eu não querendo ver a Nina com o Lucas eu tenho que estar ao lado dela independente da decisão que ela tomar e saber de tudo, afinal amigas também são para escutar a outra.
- Normal. Ela diz e desvia o olhar, pelo visto ela não conseguia me encarar.
Tem alguma coisa errada, eu conheço ela muito bem pra saber do que estou falando.
- Normal como? Minha voz sai mais grave do que deveria e com certa ignorância e ela arregala os olhos.
- Andamos de bicicleta, teve um piquenique e depois...
Ela se engasga com as palavras e fico nervosa pois já não estava entendendo mais nada, pensei que eles tivessem com mais pessoas sei lá. Resolvo acabar de vez com aquela enrolação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)
Teen FictionPLÁGIO É CRIME. Meu nome é Nina, tenho 15 anos e moro com meus pais, aí vocês devem estar se perguntando que nome esquisito " Nina ", é uma história engraçada de se dizer...