6° Capítulo

80 4 3
                                    

Nina

Chegamos lá e o local já estava lotado. A Vic cumprimentou algumas pessoas.

- Amigas me desculpem, mas vou dar uma volta por aí , qualquer coisa é só perguntarem por Vic perigosa, eles saberão por quem estão procurando. Beijos.

Afirmamos com a cabeça e ela logo desapareceu na multidão.

Aproveitamos a música eletrônica que estava tocando e fomos para a pista de dança e começamos a dançar, se é que o que a gente estava fazendo era uma dança.

Parecia mais uma dança da chuva. Ri do meu pensamento.

A Luh pediu para irmos ao balcão de bebidas para beber alguma coisa.

Nos sentamos e pedimos energético, bebemos e a Luh logo acabou com a bebida dela.

- Nina vou voltar para a pista de dança, você vai? - Ela disse se levantando.

- Agora não Luh, vou ficar por aqui ok? - Falei gritando já que ela não estava mais tão próxima de mim para me escutar falando num tom normal.

- Tá bem. Vou dançar, vai que algum gatinho fica caidinho por mim! -  Falou fazendo cara de deboche.

Ri dela. - Vê se fica por perto, não quero te ver cometendo alguma loucura. - Já falei seria.

- Tá bom! Depois você pode vir para a pista dançar. - Disse e saiu, ela se colocou em frente ao lugar em que eu estava sentada e começou a dançar como uma louca.

Olhei aquilo e começei a rir sem parar, o balconista olhou para a minha cara assustado, então parei não queria pagar mico. Já bastava a Luh.

Depois de um tempo pedi um energético e começei a beber calmamente enquanto reparava nas pessoas ao meu redor.

Logo um menino sentou num banco ao meu lado e pediu um copo de uísque. Quando fui reparar quem era fiquei surpresa.

- Você? - Disse gritando.

Ele me olhou e franziu a testa e logo disse.

- Ah é você, aquela menina que esbarrei outro dia. Tudo bem? - Me perguntou tranquilamente.

- É... sim! Tirando a parte em que meu braço ainda está machucado. - Falei por fim, mas sem ressentimentos.

- Desculpe novamente. - Disse baixo, só entendi por que sou boa em leitura labial.

- O que uma moça como você faz por aqui sozinha? - Ele disse.

- Estou acompanhada pelas minhas amigas, uma delas está logo ali. - Procurei a Luh pelos olhos e assim que a vi apontei.

- Aquela que está dançando loucamente é a minha amiga, parece que já arranjou companhia. - O olhei e sorri.

Mas ele estava com uma cara de preocupação. Não perguntei o motivo, não queria ser invasiva.

Ele começou a beber o uísque e depois se virou para mim novamente.

- Se fosse você falava para sua amiga se afastar dele, ele está junto comigo e me disse que suas intenções eram além de beijos com ela. - Disse prontamente.

Fiquei sem reação, ainda estava processando as informações. Tinha passado tanto tempo que nem tinha reparado. Quando dei por mim me levantei rapidamente e fui em direção a Luh e o tal cara.

Cheguei lá e ela estava com um copo na mão e pelo cheiro era uma bebida forte com álcool e ela pronunciava que queria ir logo embora com ele.

A puxei pelo braço e disse que estava na hora de irmos embora, o tal cara falou algo que não entendi e a Luh negava dizendo estar curtindo a festa com o cara.

Peguei o copo da sua mão e pedi a uma pessoa qualquer para segurar e saí puxando ela.

Precisava encontrar a Vic. Depois de muita procura encontrei ela com algumas pessoas bebendo e conversando algo que parecia engraçado já que todos riam muito.

Chamei ela.

- Vic vamos embora, a Luh bebeu e como você sabe ela é fraca pra bebidas com álcool e não está falando coisa com coisa. - Falei enquanto a Luh falava que não queria ir embora.

- Poxa gente não é nem meia noite. Espera mais um pouquinho. - Falou como se estivesse fazendo birra.

- Vic outro dia! Agora vamos, antes que a Luh tente alguma outra loucura.

A Vic se despediu de todos e fomos em direção a saída. Pedi a Vic para chamar um táxi. Minutos depois de suportar a Luh dizendo coisas aleatórias o táxi chega, entramos no carro e a Vic informa o endereço ao taxista.

Logo chegamos e a Vic saiu do carro e me ajudou a levar a Luh pois ela já estava quase dormindo. E assim que saímos do carro ela começa a vomitar. Sabia, tava demorando, ainda bem que não sujou ninguém.

Entramos em sua casa tentando fazer silêncio para não acordar seus pais.

Subimos, e a Luh já entrou no quarto se jogando na cama e dormindo ou melhor desmaiou.

A Vic entrou no banheiro e tomou banho, assim que ela saiu entrei e preferi tomar um banho frio. Saí do banho e me vesti.

Já havia no chão do seu quarto dois colchões de solteiro, aliás o quarto dela era grande. Ela também havia trazido um lanchinho que quando vi na bandeja era um copo de suco e um sanduíche, comemos. Logo dormimos.

                        🌼🌼🌼

Acordei e peguei meu celular e tinha uma mensagem da minha mãe.

Mensagem on

Rainha - Filha vê se não vai pra casa tarde porque eu e seu pai queremos almoçar com você e a Alice hoje.

Eu - Tá mãe, beleza.

Mensagem off

Olhei a hora e já eram dez horas. Levantei e começei a chacoalhar a Vic que havia dormido no colchão no chão comigo já que a Luh desmaiou na cama dela. Depois de um tempo ela resolve acordar.

- O que foi mãe? Tô de férias, me deixa dormir mais cinco minutos. -  Disse com a voz de sono e de olhos fechados ainda.

- Levanta logo já são mais de dez horas. - Falei e só agora que ela percebeu que era eu.

Depois chamei a Luh que estava babando no travesseiro.

- Luh! - Falei gritando e na mesma hora ela se assustou e levantou da cama.

- Calma Nina, não precisa gritar a essa hora da manhã poxa. Desse jeito meus tímpanos estouram. - Luh falou entre um bocejo e outro.

- Gente tenho que ir, hoje meus pais querem almoçar em família. - Falei enquanto colocava minhas coisas na mochila. - Mais tarde nos encontramos ok? Aí pode deixar Vic que eu explico tudo sobre ontem para a Luh caso ela não se recorde.

Nos despedimos e saí.

Quando cheguei em casa meus pais estavam na sala de jantar ajudando a arrumar a mesa.

Quando eles me viram me cumprimentaram com um beijo no rosto e logo perguntei o motivo daquela preparação toda, já que o almoço era em família.

- Filha teremos visitas. Sobe logo e vai se arrumar, daqui a pouco eles chegam. - Meu pai disse enquanto ajudava minha mãe a pôr os pratos em seus devidos lugares na mesa.

Nem perguntei quem viria aqui, só subi logo para me arrumar a tempo.

Tomei meu banho e me vesti.

Ouço vozes e percebo que eles chegaram.

- Nina, rápido, eles chegaram. - Minha irmã apareceu do nada e disse eufórica e logo depois desceu correndo as escadas.

Me olhei pela última vez no espelho e resolvi descer. Enquanto descia as escadas escutei uma voz que me pareceria muito familiar, só não me lembrava onde já havia ouvido.

Quando chegei no final da escada fiquei perplexa quando vi quem estava na minha sala conversando com meus pais.

Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora