Augusto
No dia seguinte... domingo
Estava muito ansioso para sair com a Nina, parecia até meu primeiro encontro. Estava suando muito e já eram 18:00hrs tinha que ir busca-lá, só estava com medo de não estar bem vestido para a ocasião. Eu estava com uma calça jeans de lavagem azul claro, um blazer azul claro com uma camisa cinza por baixo e um sapato preto.
Desci as escadas e meu pai me disponibilizou um motorista para nos levar. Preferi voltar de táxi mesmo por que a volta também tinha que ser especial e não queria ninguém presenciando ou olhando o que fazíamos. Me despedi, e saí, entrei no carro e informei o endereço ao motorista.
Resolvi mandar uma mensagem pra ela para avisar que estava chegando vai que ela não estava pronta. Ela respondeu logo em seguida alegando já estar pronta. Na maior parte do caminho só sabia respirar fundo para me acalmar um pouco.
- Está nervoso, vai a um encontro? O motorista me perguntou de repente.
- Sim. Está tão na cara o meu nervosismo? Falei.
- Pra ser sincero senhor, sim. Mas quando tinha mais ou menos sua idade e ia a um encontro eu ficava tão nervoso que chegava a passar mal e isso é muito vergonhoso para um homem. Várias meninas deixavam de sair comigo por causa disso. Então procure 5 minutos antes respirar fundo e se acalmar.
- Obrigado, com certeza farei isso. Falei olhando para fora do carro a estrada.
Nina
- Luuhhhh!! Gritei.
- O que é?! Ela respondeu irritada.
- Não sei o que vestir, me ajuda poxa. Para de ficar admirando esse tal de Mc Biel aí pela televisão, está babando tanto que vou ter que trocar o tapete do chão agora.
- Não enche! Mas vou te ajudar. Ela disse e foi em minha direção.
Eu já havia escolhido algumas roupas e coloquei todas em cima da cama. Faltava agora escolher uma entre 7. Decisão difícil.
- Essas foram as que selecionei. Falei apontando para as roupas.
Ela começou a analisar e a pegar nas roupas. Algumas ela fazia careta, outras ela apenas puxava um aham sei... aí que eu ficava mais nervosa ainda.
- Como você vai à um jantar seria legal você ir de vestido. Que tal esse branco ele é básico, mas é só você escolher os acessórios certos e ficará uma diva.
O vestido branco era de alças não muitos grossas e ia até a metade da minha coxa e tinha uma abertura nas costas.
- Usa essa sandália aqui, ficará lindo e discreto. A Luh disse pegando uma sapato de salto de cor bege trançado, com uma pequena abertura na frente mostrando os dedinhos.
- Ok. E os acessórios? E a maquiagem você faz? Perguntei.
-Claro. Se acalma por que estou aqui pra isso.
Minutos depois...
- Está linda como nunca esteve amiga.
- Eu sei, muito obrigada pela ajuda. É por isso que te amo. Falei a abraçando e pulando ao mesmo tempo.
- Melhor você parar com isso daqui a pouco você vai acabar bagunçando tudo. A Luh falou e eu parei com a minha agitação.
Ouço meu celular tocar, um toque de mensagem. Olho e vejo que é uma mensagem do Augusto avisando sua vinda, respondo rápido avisando já estar arrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)
Teen FictionPLÁGIO É CRIME. Meu nome é Nina, tenho 15 anos e moro com meus pais, aí vocês devem estar se perguntando que nome esquisito " Nina ", é uma história engraçada de se dizer...