25° Capítulo

60 5 0
                                    

Não dá nem pra acreditar que ainda era quinta-feira. Eu iria me atrasar só pra perder a primeira aula, sabe como é... dá aquela preguiça e eu já mandei uma mensagem para a Luh avisando e eu iria passar na casa dela e ficar lerdando.

- Ai Luh minha vida está tão na mesmice. Já até enjoei, as vezes acho que não sou uma adolescente normal. Falei.

- Tá falando isso porque? - Eu acho que você não deveria mudar nada em sua vida. Não seje como essas pessoas que namoram ou fazem loucuras só por que a maioria faz, isso não é normal. A Luh disse.

- Tem razão. Falei pensativa.
- Vamos sair esse final de semana? Sabe aquele parque de diversões que está aí? Eu vi na internet que vai inaugurar este sábado.

- Claro. Tô doida pra ir lá!

- Também, já estou até animada. Falei.

- Que tal a gente convidar o pessoal da sala?

- Boa ideia, vê se lembra de falar com os pessoal. Digo.

(...)

Estávamos agora eu e a Luh esperando o pessoal na frente do parque e quando comento com a Luh que ninguém vai aparecer, de longe vemos um pessoal andando e lá veio o Lucas, a Vic, João, Caroline, Joaquim, até a Natasha veio, só o Augusto que não estava.

Esperamos mais 10 minutos e não vimos mais ninguém, mandamos uma mensagem no grupo da sala avisando que quem chegasse ia entrando para nos encontrar lá dentro.

Cumprimentei todos e depois compramos os ingressos e entramos. Quando vi os brinquedos mais de perto já senti uma certa adrenalina no sangue.

- Eu estou com medo. A Luh disse grudando em meu braço.

- Ainda bem que sou corajosa viu! Falei rindo.

- Gente, em qual a gente vai primeiro? A Caroline perguntou.

- Vamos no elevador. O João disse.

- Você tá louco! A Luh exclamou.

- Vamos primeiro no carrinho bate-bate, aos pouquinhos a gente chega nos mais radicais. Choraminguei só por causa da Luh pois eu gosto de coisas loucas e radicais mesmo sentindo medo.

- Tudo bem, hoje passa meninas. O Lucas falou.

Em seguida fomos e enfrentamos uma fila enorme, mas pelo menos valeu a pena. Me divertir bastante e ri pior que tudo das caretas que a Luh fazia quando eu ou um dos meninos chegava com tudo batendo com força no carrinho dela.

- E agora pra onde vamos? A Natasha perguntou.

- Montanha russa com certeza. A Vic disse indo em direção a fila sem nem esperar pela resposta de todos e a seguimos sem questionar.

- Decidam logo quem vai sentar com quem, e eu vou deixando bem claro que eu vou sentar com a Luh. Falei marcando meu território é percebi os olhares da Luh uma vez em mim e outra no João.

- Finalmente chegou nossa vez! Já estava quase botando um ovo.O Joaquim falou.

- Acho que você já botou dois. A Vic disse prendendo o riso.

- Ah? O Joaquim falou.

- Uai, esses dois aí no meio das suas pernas é o que querido? Ela disse e todos começaram a rir, inclusive as outras pessoas que estavam na fila que prestavam atenção em nossa conversa.

- Deixa de gracinhas e vamos logo! O Joaquim disse sério subindo e sentando lá na frente e a Vic sentou com ele.

O Lucas sentou com a Caroline, o João com a Natasha e eu sentei no último lugar com a Luh se cagando de medo.

Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora