21° Capítulo

73 4 1
                                    

Augusto

Esse pouco tempo que passei com a Nina me fez enxergar a pessoa incrível que ela é, eu realmente gosto muito dela, de um jeito que não sei explicar. Mas só de estar perto dela já me sinto bem, só não sei se seria capaz de ama-lá como ela merece.

Aquele jeito, marrento e chato dela, ela é do tipo que não se importa com o que os outros vão dizer, não é metida... não vou nem continuar falando sobre ela acho que passaria o resto do dia e ainda não terminaria.

E, não sei, às vezes sinto que ela também sente algo por mim, eu sinto que é recíproco. Eu acho que depois que ela voltar da fazenda, vou tentar algo com ela além de amizade.

Acho não, tenho a plena certeza. Amanhã ligo pra ela, para matar a saudade.

(...)

2 dias depois, segunda de manhã...

Acordo e com preguiça de levantar da cama fico por aqui mesmo pensando na vida e o quanto eu mudei assim que vim pra cá. No mínimo eu teria acordado com uma baita dor de cabeça por ter bebido muito na noite anterior, e isso se eu não estivesse com alguma garota do meu lado.

Mas também acho que a Nina me deu uma ajudinha por mínima que seje, se ela não tivesse me conquistado sem perceber, eu não estaria me dedicando a conquista-lá e a mudar por mim e por ela. E com ela passei a enxergar que a vida que eu levava não valia a pena, não me levaria a nada.

Aliás acabei de me lembrar que ela volta hoje à tarde. Vou mandar uma mensagem de bom dia pra ela.

Mensagem on

Eu: Bom dia ☺

Demorou alguns minutos e ela respondeu.

Nina: Ei, bom dia. Estou morrendo de sdd

Eu: Vou confessar... tbm estou

Nina: Eu sei disso, e aliás eu ñ estava com sdd. Só queria q confessasse oq estava bem na cara.

Quando eu li isso sabia que era brincadeira dela, mas nada que um apelo ou um showzinho não resolvesse. Bem sou mau a esse ponto sim, mas nada demais.

Eu: Ain credo, magoou.

Nina: Ah seu bobo para de show.

Eu: show nada, vc é má!

Nina: Tá, quando eu voltar esta tarde você terá uma surpresa.

Antes de responder fiquei pensando, o que será? Por que eu também estou planejando outra!

Eu: Tá né!

Depois fiquei esperando por cerca de 10min, mas ela não respondeu. Então resolvi levantar a bunda da cama e viver.

Nina

Fiquei à noite de domingo conversando com a Luh pelo celular e ela me deu total apoio na decisão que iria tomar. Pensei muito sobre esses dias e agora tenho certeza absoluta.

Agora que dê tudo certo!

Estava doida pra voltar pra casa, mas também não queria deixar esse lugar incrível que passei poucos dias, mas me apaixonei. E que me ajudou a colocar as coisas nos eixos. O Lucas foi o único que não deu sinal de vida, mas nem sei porque estou me preocupando, nem somos amigos íntimos nem nada. Aff que cabeça a minha!

As malas estavam prontas, iríamos embora depois do almoço que aliás tinha que almoçar já! Se não teria que ficar com fome. Desci correndo e quando procurei meus pais e minha irmã pelos olhos eu os vi acenando pra mim. Me sentei e durante o almoço conversamos sobre tudo, se gostamos de passar o final de semana aqui e aqueles papos dos pais quando eles tentam ser seus amigos.

Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora