28° Capítulo

57 3 0
                                    

Luane

Não acredito que isso estava acontecendo com minha amiga! Ela realmente merece um cara como o Augusto. Agora estou procurando por ela e vejo ela sentada conversando com a Victória.

- Oi. Falo me sentando no meio das duas no pequeno espaço que ainda restava entre elas.

- Bundão! A Vic diz.

- Obrigada. Falo e a Nina começa a rir.

- Tenha inveja querida! Falo.

- Há, há, há. A Victória diz.

- Pode me explicar por favor Nina o que você andou fazendo na primeira aula?

- Como assim? A Victória fala chocada.

- Vou falar de uma vez. A Nina diz.

Prestei atenção em cada palavra sua, caramba como assim? Ela beijou aquele cafajeste? Ela tem que ficar com o Augusto, mas pelo jeito que ela estava falando do Lucas parecia que já estava apaixonada. Coitada da minha amiga, parece que ela realmente não seguiu meus concelhos. Uma coisa é você ficar com o cara, outra é se apaixonar.

- Você por acaso está apaixonado por ele? Pergunto.

- Am... am... Claro que não! Está louca Luh? Ela responde assustada.

- Hum. Não parece. Eu já me apaixonei e sei como a pessoa fica. A Victória diz.

- Parem de blefar! A Nina fala.

- Vou te dar só um aviso como sua amiga. Falo. - Se você continuar assim próxima demais dele vai acabar não só gostando dele, vai acabar se apaixonado e depois se decepcionar. Falei segurando sua mão. - Mas eu sou sua amiga e a Victória também, e vamos estar aqui sempre, na alegria ou na tristeza.

- Pode confiar eu não estou criando nenhum tipo de sentimento. Ela diz e percebo seu semblante mudar.

Nina

De certa forma a Luh tem razão, e eu realmente estava gostando dele mais do que deveria. Mas eu vou fazer um grande esforço para esquecer qualquer coisa que eu sinto por ele.

Vou focar no Gus, ele já disse que estava gostando de mim e eu realmente vou apostar nele. Por que as pessoas sempre se apaixonam pela pessoa errada? Eu não sei afinal nunca me apaixonei, muito menos quebrei a cara.

(...) alguns dias depois

- Que vida! Falo me jogando no sofá rendida ao tédio.

- Oiiiii! A Alice diz me olhando alegre.

- Oi Lice, fazendo o quê de bom?

- Nada, eu vim justamente assistir desenho. Ela diz já se sentando no sofá, pegando o controle e em seguida ligando a televisão e colocando em um canal de desenhos. Apenas observo tudo.

Depois o canal vai para os comerciais e passa falando do meu seriado favorito onde a menina fica em dúvida sobre com que garoto ficar e acabo pensando sobre mim. Lucas. Augusto.

O que fazer quando se gosta da pessoa errada?

Eu preciso... eu preciso...

Me levanto assim que ouço meu celular chamando e era logo o Lucas. Reflito sobre se é certo atender ou não e sou impulsiva e atendo.

Ligação on

- Oi. Digo.

- Quer sair? Quer dizer a galera vai ir na praia essa noite pra andar de bicicleta, skate, essas coisas. Colocar o papo em dia mesmo. Vam'bora?

Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora