33° Capítulo

24 1 0
                                    

Depois que ele foi embora me senti tão feliz e tão mais leve. Eu não deveria por causa daquele beijo e por causa do Lucas, mas sabe, ali senti algo bom. Agora estou com uma agonia de toda mulher, menina, garota, sei lá, que é contar para alguém.

Quando me lembro do Lucas sinto uma dor no coração. Acho que por mais que não saibamos o que realmente temos, beijar outra pessoa me faz ter um sentimento de traição. Não sei o que ele faz, se ele pega as meninas ou sei lá o quê. Mas o que tenho ouvido bastante é que ele geralmente nas festas tem recusado muitas meninas por aí. O que me faz ficar feliz por dentro, como se fossem fogos de artifício do ano novo, ou uma panela de pipoca pipocando mais de mil grãos de milho.

Antes de mais nada minha única vontade agora é de vê-lo. Não sei, mas quando sentimos falta vamos atrás.

(...)

Recebo uma mensagem no celular, especificamente do grupo da sala sobre uma festa surpresa para o Diogo da nossa sala. Não sou muito próxima dele, mas só de ver o Lucas mandando uma mensagem de que tem participação garantida já me animo em ir. Tive que insistir muito para a Luh ir comigo, por que o ânimo dela está de mal a pior. Parece que ela teve aquela recaída de término de relacionamento, e olha que já se passaram três meses. A Vic nem comento nada, pois ela está em todas as festas. Pode saber, se tem festa, tem Vic. Ela é Vip está em todas.

(...)

Chegou o dia da tal festa surpresa e já vou logo avisando que essa festa não é aquelas festinhas de criança com mesas cheias de balas e doces. É como se fosse uma balada mesmo, tocando vários tipos de música e com petiscos e bebidas.

Deve ser estranho para outras pessoas uma garota que nao bebe e aguenta ficar em um ambiente como esses, mas você se acostuma, e tanto que a primeira vez que dei uma golada em uma bebida alcoólica, a primeira coisa que aconteceu foi eu sair correndo pro banheiro e vomitar tudo que eu havia comido e bebido. Meu organismo é fraco pra bebida.

Eu optei por vestir um vestido preto simples e confortável, pois não é muito apertado e nem folgado demais. Coloquei uma sandália baixa azul escura e o cabelo solto. A Luh está de vestido também e o vestido dela é daqueles ousados. Mas ela disse que queria arrasarar e acabei deixando ela ir com o tal vestido, só deixei avisado que se algo acontecer com ela, eu não tenho nada com isso.

A galera resolveu fazer a festa em uma chácara com piscina e tudo, e nós vamos dormir lá mesmo. Agora vocês se perguntam como eu consegui convencer meus pais à ir, bem foi difícil. Mas eu fiz um show, até chorei dizendo que eles não confiavam em mim, então eles se sentiram culpados e com pena de mim e deixou. Pensa na felicidade da pessoa? Pois é.
- Vamos logo por favor se não iremos acabar chegando depois do aniversariante. - A Luh resmunga e eu faço cara feia e saio do quarto.

- Vamos logo! - Falo. - O táxi vai ficar uma fortuna, tô até vendo!

- Para de reclamar! - Ela diz entrando no carro.

- Está ansiosa? - Pergunto.

- Sim, eu nunca dormi na festa! - Ela diz mais animada que eu.

Alguns minutos depois...

- Ainda bem que chegamos! - A Luh diz e eu apenas observo tudo.

Estamos na área verde, na entrada da chácara e há muitas pessoas, tanto fora quanto dentro. O lugar é mais lindo do que imaginei, grande parte das pessoas que estão aqui eu conheço.

- Ei. - Digo a um colega meu de classe.

- Vamos logo lá pra dentro! - A Luh diz animada.

- Tá animadinha assim por que? - Pergunto.

Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora