19° Capítulo

53 6 0
                                    

Augusto

O que aquele idiota estava fazendo aqui na casa da Nina? Assim que vi ele o encarei e acho que fiz a minha pior cara.

- O que faz aqui? Pergunto para ele.

- Eu fui convidado para jantar aqui. Só não sabia que teria outras pessoas além de nós e as pessoas que moram nesta casa.

- Ei Lucas. A Nina diz cumprimentando ele com um beijo no rosto.

- Oi linda. Ele diz e abraça ela apertando-à. Só eu à abraço assim. Ele tá me provocando, mas não vai me fazer perder a razão.

- Vamos Nina. Falo e puxo ela pela mão.

- Dá pra se acalmar um pouco? Ela diz colocando a mão em meu ombro.

- Mas estou calmo.

- Não parece.

- É melhor você ir cumprimentar as visitas. Falo tentando mudar de assunto.

- Não vai me acompanhar? Ela me pergunta com os olhos brilhantes dela.

- Claro princesa. Vamos então. Falo e fomos em direção aonde as pessoas estavam.

- Pelo visto a Alice já fez amizade com o menino. A Nina disse apenas pra mim ouvir.

- Aram, mas deixa ela ser feliz. Ela é só uma criança.

- Boa noite. A Nina diz.

- Boa noite. Todos respondem em uníssono.

- Boa noite. Eu falo e todos me respondem da mesma forma.

- Essa é a minha filha a Nina. O pai dela diz e o casal convidado a cumprimentam.

- E esse rapaz lindo e o namorado dela? A mulher pergunta.

- Somos amigos. Respondo e quando olho para a Nina ela está com as bochechas levemente avermelhadas.

- Estudo na mesma sala que a Nina. O Lucas aparece dizendo.

- Que bom, quer dizer que estamos todos entre amigos. O pai da Nina diz.

- Sim. A Nina afirma.

- Vamos jantar então? O pai da Nina diz.

Então deixo que as visitas vão para a sala de jantar na frente e então procuro a Nina pelos olhos e vejo que não tem mais cadeira sobrando do lado dela só tem uma do lado direito de frente pra ela.

Então a posição de cada um na mesa ficou assim:
Em cada ponta ficou o pai da Nina e do Lucas.
Do lado esquerdo: Alice, Dirce, a mãe da Nina e a Nina.
Do lado direito:
A mãe do Lucas, Lucas, o irmão dele e eu.

O jantar foi tranquilo e em silêncio. Só a Nina que de vez em quando dava uns olhares estranhos para o Lucas, não gostei, mas como sou apenas amigo dela não posso dizer nada.

Lucas

Ainda bem que não desisti de ir no jantar, porque eu não estava acreditando que o jantar era na casa da Nina.

Ver ela descer aquelas escadas linda e gostosa, me deixou louco. Só não gostei do fato de uma cara lá que não recordo o nome estar acompanhando ela, mas isso não importa.

Sendo apenas amigos ou peguetes estava ótimo pra mim. Durante o jantar eu tinha que aprontar alguma, então passei minha perna na perna dela, mas ela não fez escândalo, aliás não sei nem como consegui alcançar a perna dela. Ela apenas me olhava furiosa, até que ela deu um chute na minha canela de leve e eu resolvi parar. Agora tinha que esperar a hora certa para pegar ela de surpresa e a beijar.

Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora