27° Capítulo

38 4 0
                                    

Quando cheguei próxima a professora ela levantou os olhos para mim e eu fiquei tensa, mas tive coragem.

- Professora posso ir no banheiro? É urgente! Falei nervosa.

- Você sabe que ainda está na primeira aula. Ela disse arrogante.

- Mas... é que... é urgente! Falei.

- Que tipo de urgência? Ela disse me olhando com aquele olhar fulminante.

- É que... | Falei mais baixinho.
- Minha menstruação desceu, então sabe...

- Vai logo. Ela disse e olhei para a Luh vitoriosa e saí.

Olhei em todo o lugar daquela escola desde os corredores até o refeitório ou a biblioteca e nada. Eu não iria entrar no banheiro dos meninos, eu iria pedir alguém para olhar pra mim. Pensei.

Mas é impossível encontrar qualquer pessoa por ali se ainda estávamos na primeira aula, então eu teria que criar coragem e entrar. Olhei para todos os lados e não vi ninguém, respirei fundo e encarei a porta e a empurrei entrando rapidamente. Quando me dei conta de que realmente eu tinha entrado no banheiro olhei ao redor e nada. Resolvi abrir porta por porta onde ficavam os vasos sanitários e todos estavam vazios. Havia perdido minhas esperanças, acho que ele deve ter ido embora. Espero que ele não esteja chateado comigo.

Me lembrei que havia mais um lugar e era o vestiário dos meninos. Abri uma pequena fresta na porta do banheiro, olhei e não havia ninguém. Saí correndo pois eu estava demorando muito e eu deveria inventar uma boa desculpa para a professora. Quando cheguei lá, já saí abrindo a porta de uma vez e dando de cara com vários meninos sem camisa que estavam suados, pelo visto a aula de educação física foi puxada e eles me olharam assustada, tentei fingir não me importar e logo olhei em direção aos meninos tentando encontrar o Lucas e lá estava ele no canto, andei em sua direção e percebi todos os olhares dos meninos caírem sobre mim e confesso que é meio constrangedor, mas eu me meti nessa agora é só fazer logo o que tem que fazer.

- Se eu fosse você não faria isso agora. Falei e ele estava de costas prestes a tirar o short do uniforme quando levantou parte do short que ele havia abaixado e se virou pra mim.

- O que você está fazendo aqui? Ele me perguntou com o rosto surpreso e com um sorriso debochando na cara.

- O que acha que estou fazendo no meio de um bando de garotos suados com o rosto queimando de vergonha? | Nessa hora eu não pude me conter e olhei para o seu abdômen, não era um dos mais definidos, mas não era de se jogar fora.

- Deixa eu ver se adivinho... | Ele disse colocando a toalha no ombro. - Veio me procurar né?

- Claro. Estranhei você não ter ido para a primeira aula.

- Estava preocupada? Ele disse olhando fundo nos meus olhos.

- Isso não vem ao caso. - Porque você não foi assistir a primeira aula? Perguntei.

- Estava de cabeça cheia. Precisava espariar um pouco as coisas. Ele disse já passando a mão em seus cabelos molhados de suor.

- Está com raiva de mim? Digo cruzando os braços.

- Não, só um pouco digamos...

- Chateado? Digo.

- Sim. Ele disse vagarosamente.

- Quer conversar? Pergunto.

- Espera eu só tomar uma ducha rápida.

- Claro. Falo me sentando em um banco.

- Posso te dar uma dica? Ele diz.

- Fala.

- Acho melhor você esperar lá fora...

- E ser pega pelo diretor? Falo.

- Tem razão. - Então não se incomoda né? Ele perguntou com as mãos no short pronto para puxa-lás.

E nessa hora arregalei o olhos e meu coração pulsou mais forte. Eu não sabia o que responder, as palavras engasgou em minha garganta. Ele não podia fazer isso na minha frente, mas do jeito que ele é louco. Não duvido nada.

- 5 minutos. Ele disse entrando em um dos chuveiros sem nem esperar minha resposta e eu senti um alívio imenso.

Olhei para os outros meninos que conversavam sobre o jogo e corei pois na mesma hora todos olharam para mim.

Depois de quase 5 minutos um dos meninos vem até mim e me pergunta.

- O que você é do Lucas? Nessa hora fiquei sem graça e quando ia responder o Lucas aparece já vestido e com os cabelos molhados o que deixava ele mais lindo.

- Tudo bem por aqui? O Lucas perguntou.

- Sim. Falei balançando a cabeça rapidamente afirmando e percebi que Lucas o encarava e o menino logo nos deixou a "sós" no canto do vestiário. E o Lucas logo se senta ao meu lado.

- Então será que eu tenho alguma coisa a ver com essa sua vontade de não assistir a primeira aula?

- Que nada. Já falei só queria esfriar a cabeça por um motivo bobo.

- E pelo visto ao invés de você esfriar a cabeça só esquentou né, aliás esquentou o corpo todo. Falei e começamos a rir em seguida.

- Tem razão. Ele disse cessando o riso e mexendo novamente nos cabelos agora molhados de água fazendo a água espirrar para todos os lados, principalmente no meu rosto.

- Olha, além de mal educado é folgado. Falei dando pequenos tapinhas no seu braço.

- Deixa que eu seco. Ele disse pegando aquela mesma toalha e se aproximando de mim, me secando.

Reparei em como ele era delicado e procurava gota por gota de água em meu rosto para secar. E os olhos dele brilhavam, quando ele acabou eu vi que o cabelo dele ainda estava molhado e peguei a toalha de sua mão levantando um pouco o meu corpo para alcançar os seus cabelos e secá-los.

Quando acabei me sentei e não tive coragem de encará-lo, nem eu mesma entendo por que fiz isso. Senti ele se aproximar e abaixar o rosto fazendo com que meus olhos obrigasse a olha-lo. E logo fechei meus olhos sentindo o quão prazeroso e sentir o cheiro dele e senti sua boca molhada e quente na minha e logo iniciamos o beijo. Não demorou muito e eu me afastei dele, e quando voltei para a realidade me assustei me levantando de uma vez.

- O que foi? Ele perguntou.

- Temos que voltar para a sala, a segunda aula já deve ter começado e ainda estamos aqui, tanto que todos os meninos já foram embora e só ficou a gente. Falei nervosa sem saber o que fazer.

- Calma. Ele disse.

- Vou mandar uma mensagem para a Luh agora! Digo e o faço.

No mesmo minuto a Luh diz que a barra tá limpa e que a professora já saiu da sala e que ela conseguiu me encobrir com a mentira de que eu havia me sujado demais.

- Vamos agora! Falei.

- Vamos então. Ele disse.

Fomos andando e chegamos na maior cara de pau na sala e a maioria da turma nos olhou intrigados. Nem me importei, sentei no meu lugar e a Luh já veio me fuzilando com os olhos.

- Quero explicações dona. Ela disse.

- Depois. Já basta os olhares que recebi da turma. Falei e me virei de volta para frente.

Não acredito que eu beijei o Lucas. Eu tenho que colocar na minha cabeça que ele não presta, mas está bem difícil. Daqui a pouco vou acabar gostando dele. E acabar sendo trouxa.

Eu tenho um cara super legal ao meu lado que é meu amigo, que cuida de mim, mas o meu sentimento por ele até agora é afetivamente de irmão para irmão. Ele parece ser perfeito, mas está bem difícil para mim mesma gostar dele de outra maneira.

Engraçado que há pouco tempo atrás nem imaginava me envolver com alguém e cá estou eu nessa enrascada.

E aí? O mulherengo ou o certinho?

Minha Vida sem sentido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora